1 evento ao vivo

Com visual fashion, Marina gera memes por repreender Bonner

Presidenciável não teve com Renata Vasconcellos o mesmo embate travado com Patrícia Poeta há 4 anos

31 ago 2018
13h30
atualizado às 14h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

“Eu expliquei, mas parece que você continua com dúvidas”; “Não precisa você falar, eu mesma falo”; “Há pessoas que não entendem e falam do que não entendem... Não estou dizendo que é o seu caso.”

Estas foram algumas das alfinetadas de Marina Silva a William Bonner na entrevista da candidata da Rede à Presidência da República no ‘Jornal Nacional’.

Marina Silva com Bonner e Renata: candidata alfinetou os âncoras ao ser várias vezes questionada sobre os mesmos temas
Marina Silva com Bonner e Renata: candidata alfinetou os âncoras ao ser várias vezes questionada sobre os mesmos temas
Foto: João Cotta / TV Globo

Essas ‘marinadas’ vivaram memes que encheram a timeline do Facebook de milhões de brasileiros.

A ex-senadora não perdeu a paciência, mas se mostrou aborrecida devido às várias interrupções do âncora.

Marina surpreendeu o público logo ao surgir no vídeo. Passou por um ‘banho de loja’: figurino moderno, cabelos presos de maneira diferente e com volume, nova armação de óculos e maquiagem mais marcante do que costuma usar. Em nada lembrou o estilo étnico de que ela tanto gosta.

Nesta seara, vale ressaltar um detalhe do visual da apresentadora Renata Vasconcellos. Nos dias anteriores, nas entrevistas com Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, ela vestiu blazer preto. Para sabatinar Marina, optou por um paletó cinza claro.

As duas tiveram boa interação na bancada. Em nada lembrou o clima tenso entre Marina e a então apresentadora Patrícia Poeta em entrevista há quatro anos no principal telejornal da Globo.

Irritada com colocações da âncora, a ex-seringueira disparou: “Talvez você não conheça bem a minha trajetória”. Em seguida, insistiu: “Faço questão de dizer porque eu acho que você tem um certo desconhecimento do que significa ser senadora vindo da situação que eu vim”. 

Muitos memes e brincadeiras nas redes sociais destacaram a troca de farpas entre Marina e os âncoras do 'JN'
Muitos memes e brincadeiras nas redes sociais destacaram a troca de farpas entre Marina e os âncoras do 'JN'
Foto: Reprodução

Na ocasião, até Bonner levou um ‘chega pra lá’: “Não está claro pra você, mas eu vou deixar claro para o telespectador”.

Ex-petista e ex-Partido Verde, a candidata foi questionada por Bonner e Renata pelas coligações da Rede com partidos tradicionais em vários estados.

Teve sua capacidade de liderança e autoridade questionada. Foi pressionada a respeito das propostas genéricas e inquirida sobre o apoio dado a Aécio Neves no segundo turno de 2014. Foi uma entrevista dinâmica.

Assim como os outros três presidenciáveis, Marina Silva também deixou a redação-estúdio do ‘JN’ e foi para o cenário da ‘Central das Eleições’, da GloboNews, onde concedeu entrevista de 30 minutos.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade