PUBLICIDADE

Bil eliminado e desentendimento de Paula e Zulu marcam o 5º episódio de 'No Limite'

Nesta semana, a tribo Carcará levou a melhor na prova de Imunidade

8 jun 2021 10h50
ver comentários
Publicidade
Bil foi o quinto eliminado do reality.
Bil foi o quinto eliminado do reality.
Foto: Instagram: @nolimite / Famosos e Celebridades

No quinto episódio de 'No Limite', exibido excepecionalmente nesta segunda-feira (7) por conta da jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o público se despediu de Arcrebiano e acompanhou mais um desentendimento da tribo Carcará que, após o mal desempenho em duas das últimas quatro provas do programa, tentou buscar uma nova tática de game.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Assim que saíram com a derrota da prova do Privilégio, os participantes da Carcará começaram a pontuar o que poderiam melhorar para que voltassem a vencer as dinâmicas. Então, Viegas sugeriu que Paula assumisse o comando do grupo. "Na hora das provas, eu acho que você poderia ser um capitão ali. Eu acho que você tem uma visão de jogo. Não quer dizer que vá definir as coisas sozinha, mas acho que em algum momento a gente precisa desse lance de 'o plano é esse'", comentou. Marcelo Zulu então rebateu. "Eu não vejo necessidade. De repente, isso desconcentra", disparou.

A empresária argumentou ao dizer que a intenção não era deixar que alguém desse a ordem, mas ter um olhar mais distante para que as táticas fossem melhoradas. Zulu voltou a dizer que aquela era apenas uma questão que poderia ser dialogada com todos. "Mas esse método é o que a gente está fazendo até agora. E é o que está dando essas falhas", disse Viegas. "Eu como já notei que nas provas, a Paulinha tem essa facilidade de ater as regras e colocar as coisas", completou. 

"Não tem que ficar procurando se faltou uma reuniãozinha. Nós executamos a tarefa pior que eles. Não acho necessário fazer uma busca por erros ou reformulação", insistiu Zulu. Mais tarde, Viegas comentou com Paula e Elana que vinha sentindo dificuldades na realização das provas, especialmente quanto a organização. Paula que já havia dito que as mulheres não estavam sendo ouvidas como os homens, alfinetou: "Eu sei qual é o problema".

Provas com super mordomia

Além de receber doce de leite, tapetes e outros mimos, os participantes curtiram um lual, churrasco, cerveja e show de Wesley Safadão. A dinâmica da prova do Privilégio exigia que os grupos se dividissem em duplas e cada uma delas precisava passar por uma sequência de obstáculos carregando toras de madeira com uma bola que deslizava sem parar. Ao final, um dos competidores deveria acertar três bolas em um alvo. Vitória da Calango.

Já na prova de Imunidade, os participantes precisavam 'pescar' quatro chaveiros e, na sequência, encontrar qual abriria um grande cesto. A partir disso, todos deveriam passar por obstáculos e pegarem cocos enterrados na areia. Aqueles com as cores referente a equipe precisavam ser levados para dentro do cesto. O grupo Calango foi desclassificado quando Kaysar quebrou a chave do cadeado da cesta, rendendo a vitória para a tribo Carcará.

Eliminação 

Nesta semana, o grupo Calango voltou ao portal e escolheu mais um participante para deixar o reality. Desta vez, optaram em reunir os votos em quem não estava tendo o melhor rendimento nas provas. Arcrebiano chegou a sinalizar a dificuldade em seguir no reality e recebeu quatro votos se despedir da disputa.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade