4 eventos ao vivo
TV

Betty Faria troca Globo por SBT: "Eu gosto de arriscar"

17 nov 2009
16h26
atualizado em 20/11/2009 às 09h39
Fábio Trindade
Direto de São Paulo

"Vou assinar meu contrato hoje", disse Betty Faria, na manhã desta terça-feira (17), durante a coletiva de imprensa da nova novela do SBT, Uma Rosa com Amor. A atriz vai interpretar a italiana Amália Petroni, mãe de Serafina Rosa (protagonista vivida por Carla Marins), e se mostrou ansiosa com a mudança.

"Não importa onde eu estou atuando, o que importa é trabalhar. Nunca fechei contrato com nenhuma emissora, sempre faço freelancer. Acredito que o artista fixo em algum lugar corre o risco de virar um objeto das emissoras, por isso meu campo de trabalho é muito maior que de muitas atrizes. Eu gosto de arriscar", disse.

Aos 68 anos, Betty chegou animada no auditório do SBT e brincando com os jornalistas. "Bom dia meus lindos. Nossa, mas que sala mais colorida, quanta gente".

Com um contrato de apenas oito meses no SBT, Betty avalia que, se outro papel interessar em emissoras rivais, ela se comprometerá. "Eu não deixei de trabalhar na Globo e nem em qualquer outro lugar. Se eles me chamarem eu volto. Eu sou muito cigana".

Betty Faria será Amália Petroni em 'Uma Rosa com Amor'
Betty Faria será Amália Petroni em 'Uma Rosa com Amor'
Foto: Fábio Guinalz / AgNews
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade