PUBLICIDADE

'BBB' morno? Telespectadores se revelam insatisfeitos com desenrolar do programa

Ausência de brigas e falta de esforço provoca reações de internautas e até de famosos

27 jan 2022 13h27
ver comentários
Publicidade
‘Falta de vontade de jogar’ foi criticada, até mesmo, por Tadeu Schmidt   
‘Falta de vontade de jogar’ foi criticada, até mesmo, por Tadeu Schmidt
Foto: Reprodução/TV Globo / Estadão

Após a primeira semana e a primeira eliminação do BBB 22, o público revela estar insatisfeito com o desenrolar do programa. De ausência de brigas a falta de esforço para ganhar o prêmio já desvalorizado, a "ausência de emoção" atraiu a atenção dos internautas e pode ameaçar a audiência do programa.

O primeiro aspecto apontado foi a desvalorização do prêmio, que, atualmente, soma R$ 1,5 milhão. Com a correção, o prêmio poderia chegar a mais de R$ 4 milhões. Além disso, o confinamento de participantes já milionários também foi apontado como um aspecto para a falta de vontade de jogar.

Famosos como Anitta e Felipe Neto comentaram sobre. Para eles, o esforço de não errar e não ser "cancelado" na casa vale mais a pena do que a batalha para ser o grande vencedor.

O clima de "paz e amor" também foi muito criticado pelo público, que esperava um programa regado por brigas. Brunna, participante do Camarote, inclusive, até comparou o programa com o musical High School Musical por conta da cantoria constante.

O programa 'gospel' também chamou a atenção de Gil do Vigor, participante da edição passada.

A "falta de vontade de jogar" também já chamou a atenção de quem participa diretamente do programa. Tadeu Schmidt chegou a dedicar o discurso da eliminação na última terça, 25, a esse fato.

O apresentador perguntou se "quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo aqui fora?". O discurso foi muito elogiado e chamou a atenção, inclusive, da atriz Cleo.

Estadão
Publicidade
Publicidade