Boninho cogita participar de festa do líder vestido de dummy

No Instagram, o diretor do reality lançou a campanha #boninhodummy

8 abr 2021
13h47 atualizado às 14h03
0comentários
13h47 atualizado às 14h03
Publicidade

Boninho agitou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 7, durante a festa do líder do 'Big Brother Brasil 21'. O diretor do reality perguntou aos seguidores se deveria entrar na festa da próxima semana vestido de dummy.

Boninho lembra que já participou de uma festa no 'Big Brother Brasil' de 2005
Boninho lembra que já participou de uma festa no 'Big Brother Brasil' de 2005
Foto: Instagram/@jbboninho / Estadão

Em publicações no Instagram, ele lançou campanha #boninhodummy para interagir com os telespectadores do programa e lembrou que já participou de uma festa do 'BBBem 2005.

"Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui e quase morri sufocado. Foi da Grazi. Elas estavam pulando em volta, eu estava vestido de bate-bola, quase morri", contou ele, mostrando sua televisão que exibia os brothers deitados em uma cama elástica.

"A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim para mim que eu vou tentar", disse Boninho. Na legenda de outra foto, ele lançou a hashtag: "#boninhodummy na próxima festa de quarta! Se a galera quiser, eu vou".

Diversos seguidores e amigos comentaram sobre a campanha."Eu quero! Vou te achar fácil. Conheço bem a sua malemolência", disse Ana Furtado, esposa do diretor. Já o apresentador Tiago Leifert pareceu não aprovar a ideia: "Não, chefe, pelo amor de Deus", brincou ele.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Publicidade
Publicidade