PUBLICIDADE

Atriz Liliana Cuomo morre após perder filho para a covid

Artista argentina do filme ganhador do Oscar ‘O Segredo dos Seus Olhos’ travou luta solitária contra um câncer

27 dez 2021 14h45
| atualizado às 14h48
ver comentários
Publicidade
Morte de Liliana Cuomo causou comoção na Argentina
Morte de Liliana Cuomo causou comoção na Argentina
Foto: Divulgação

“Às vezes, o corpo diz basta”, escreveu no Twitter Juan José Campanella ao lamentar a morte da atriz e amiga Liliana Cuomo, aos 66 anos. O diretor do drama ‘O Segredo dos Seus Olhos’, premiado com o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010, a chamou de “melhor pessoa” na mesma mensagem.

Protagonista do longa, o celebrado ator Ricardo Darín também homenageou a colega. “Tristeza total, além de boa atriz, uma grande mulher”, postou. Os dois trabalharam juntos em outra produção, a comédia ‘Um Conto Chinês’.

Liliana Cuomo enfrentou discretamente um câncer, sem revelar a doença em público. Seu estado de saúde piorou após a perda de um filho, vítima de complicações da covid-19. “A dor do luto foi um golpe terrível”, escreveu o jornal El Dia.

Um dos últimos trabalhos da atriz em TV foi a série ‘Entre Canibais’, exibida no Brasil no canal Fox Life, rebatizado Star Life.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade