PUBLICIDADE

Arthur Aguiar nega ter sido recusado pelo Multishow

Boatos de que Arthur Aguiar teria pedido para comandar o TVZ, no Multishow, pipocaram na web

23 jun 2022 16h36
| atualizado às 16h56
ver comentários
Publicidade
Em nota, o Multishow esclareceu os boatos sobre Arthur Aguiar comandar o TVZ.
Em nota, o Multishow esclareceu os boatos sobre Arthur Aguiar comandar o TVZ.
Foto: Instagram/@arthuraguiar / Famosos e Celebridades

Nos últimos dias, boatos de que Arthur Aguiar teria pedido para comandar um programa no Multishow começaram a pipocar na web, acompanhado de uma possível recusa do Grupo Globo. 

Inicialmente, o canal se manifestou desmentindo todas as publicações que circularam sobre o cantor ter pedido para apresentar o TVZ, um programa musical comandando por famosos diferentes a cada temporada. No entanto, deixou em aberto que, no futuro, Arthur possa integrar o time.

"O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", disse em nota à imprensa.

Na sequência, foi a vez de Arhur usar o Instagram para se pronunciar e esclarecer de uma vez por todas os rumores. "Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", disse.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade