PUBLICIDADE

Após guerra com Inocêncio, João Pedro chuta Mariana sem piedade na novela Renascer

21 jun 2024 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

Mariana (Theresa Fonseca) ficará totalmente sem chão ao sentir o sabor do desprezo no remake de Renascer. A neta de coronel Belarmino (Antonio Calloni) será expulsa da fazenda de João Pedro (Juan Paiva) após o produtor rural entrar em uma guerra com o seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeiras) por conta da presença da jovem.

Foto: RD1

Mariana pediu para morar na fazenda que era de seu avô, mas a situação criou uma guerra entre José Inocêncio, seu ex-marido, e João Pedro. Já Sandra (Giullia Buscacio), que também estava morando na propriedade após casar com o produtor rural, também abandonou o jovem.

Mariana irá atrás de João Pedro para descobrir se ele ainda nutre sentimentos por ela, mas o produtor rural evitará conversar sobre qualquer assunto. A neta de coronel Belarmino contará que acendeu uma vela com o intuito de agradecer por estar morando na fazenda e também por estar perto dele.

"Por que você não se permite viver o nosso amor?", perguntará ela. "Porque eu num lhe amo, Mariana", dirá João Pedro. "Nem vai me amar enquanto você não tirar da sua cabeça que é pecado a gente ficar junto, só porque eu fui mulher do teu pai", debochará ela.

João Pedro descarta Mariana sem pena

Mariana dirá que José Inocêncio nunca a amou de verdade, pois o tempo todo estava pensando em Maria Santa (Duda Santos). A jovem explicará que tudo o que eles viveram os transformou nas pessoas que são hoje. João Pedro responderá que se tornou homem graças ao amor de Sandra, com quem está esperando um filho.

"Ele falará que virou homem graças ao amor de Sandra e que o amor que teve por ela foi um veneno. O rapaz afirmará que não quer esquecer a mãe de sua filha, mas sim, ela", dirá o rapaz.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade