PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Serena fica abalada com os mistérios e faz pergunta inacreditável para Luna

21 jun 2024 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Serena enfrenta momento chocante ao fazer pergunta para Luna
Alma Gêmea: Serena enfrenta momento chocante ao fazer pergunta para Luna
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Serena (Priscila Fantin) está em choque com todas as reviravoltas que estão acontecendo em sua vida pessoal, principalmente depois das novas descobertas. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a mocinha ficará confusa com um novo aviso de Luna (Liliana de Castro). 

Inicialmente, a jovem está assustada por conta da perseguição de Guto (Alexandre Barillari), até porque fica muito abalada quando está perto do criminoso. Por isso mesmo, resolverá fazer uma pergunta para a falecida esposa de Rafael (Eduardo Moscovis). 

Em mais um dos encontros, Serena ouvirá Luna afirmando que é melhor tomar muito cuidado nesse momento, já que o mal está se aproximando. Inclusive, Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torre) querem que o bandido conquiste a indígena. 

A falecida ressaltará que aquele foi o homem que disparou o tiro que a matou e um clima enorme de tensão tomará conta daquela cena. Por isso, a noiva de Rafael pegará o espírito de surpresa ao tentar saber se as duas são a mesma pessoa. 

Alma Gêmea: Luna acaba sendo impedida de revelar a verdade para Serena

Todas as pessoas da família começaram a criar várias dúvidas sobre a possibilidade de Serena ser mesmo a reencarnação de Luna. Alguns acreditam que essa é mesmo a única verdade, mas outros se recusam a aceitar essa informação. 

Assim que a personagem de Priscila Fantin se prepara para receber a reposta sobre esse mistério, Cristina entrará no quarto e impedirá a conversa de continuar. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade