PUBLICIDADE

'A Grande Conquista 2': Hadad critica jogo de Liziane: 'Não se compromete'

Hadad abriu o jogo sobre sua visão com Liziane em A Grande Conquista 2

15 jun 2024 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na sexta-feira, 14, na área externa de A Grande Conquista 2 (Record), Hadad chamou Liziane para conversar, e deu sua opinião sobre o jogo dela.

Hadad (Reprodução/PlayPlus)
Hadad (Reprodução/PlayPlus)
Foto: Márcia Piovesan

O influenciador apontou que falta comprometimento da conquisteira,já que, na sua visão, ela não se compromete ao colocar Brenno na dinâmica do Faro.

"Você se absteve do jogo. Você fortaleceu uma pauta na qual um parceiro seu tem um embate sobre aquilo que disse perante ele. Ali você vai com tudo, passa o dia brigando, quando chega no momento de apontamento, se não me engano, é a terceira vez que vejo você se abstendo. Acho que você não se compromete", iniciou João.

O empresário ainda relembrou do poder que Lizi teve na última Zona de Risco, quando podia ter livrado Catia Paganote da berlinda: "Aquele dia, te falei que ninguém tem o direito de chegar para você e dizer que estava certa ou errada. Aquele poder, para mim, eu iria ler como coloque alguém na Zona de Risco. Na minha visão de jogo, não era sobre salvar a Catia, era sobre o poder que tinha na mão de colocar quem você quisesse aqui dentro. Talvez, naquele momento do jogo, você não quis se comprometer", apontou. ele.

"Quando você pega um poder daquele e faz o que você fez, não usar ele para nada... hoje, quando você pega mais uma oportunidade de se posicionar, de fortalecer o que você pensa, acaba se abstendo um pouco. Essa é a minha visão de fora. Acho que está faltando comprometimento com o jogo de se posicionar perante as pessoas que você acha", concluiu.

Assista:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade