PUBLICIDADE

'A Grande Conquista 2': Geni alfineta rival e promete: 'Vai ver quem é a marionete'

Geni flagrou uma conversa de Lucas de Albú e Brenno em 'A Grande Conquista 2' e detonou a postura do rival

25 jun 2024 - 08h09
Compartilhar
Exibir comentários

Geni detonou Lucas de Albú em 'A Grande Conquista 2', reality da Record, após flagrar uma conversa dele com Brenno, atual dono da Mansão. Em um desabafo com Any e Cel, a mãe de Jaquelline Grohalski detalhou tudo o que ouviu da conversa dos rivais.

Geni e Lucas de Albú
Geni e Lucas de Albú
Foto: Reprodução/Playplus / Márcia Piovesan

"Você acredita que o Brenno, eu estava malhando, aí ele pegou e achou que não vi, mas vejo tudo que não sou besta, não. Eu me faço de besta! Ele falou assim: 'você está ligado que se você for, você vai, ganha a prova, você volta e sabe quem você coloca, né?'. Apontou para o meu lado, falou para o de Albú", disse.

Marionete no jogo

Em seguida, ela contou para os aliados que alfinetou Lucas após escutar o bate-papo, relembrando ele que o Brasil vê tudo o que acontece dentro do confinamento. Além disso, ela prometeu que o país verá, de verdade, quem é a marionete do jogo.

"Lá na cozinha, falei: 'é, Lucas, que legal... o Brasil vendo, porque quando mandaram eu votar em você, eu não votei. Agora você ir lá, ganhar a prova e vim votar em mim? Já pensou eu ir para a Zona de Risco por causa disso aí? Aí vê quem é marionete'. Falei desse jeito para ele. Dei risada, o Brasil vai ver quem é a marionete", finalizou.

Lembrando que esse não foi o único atrito de Geni no reality nesta semana. Nesta segunda-feira, 24/06, ela também discutiu com Taty Pink. Veja o vídeo:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade