PUBLICIDADE

'A Grande Conquista 2': Fernando perde prova e chora na Zona de Risco

Após disputar a Prova da Virada e perder, Fernando desabafa sobre a Zona de Risco desta semana e chora em 'A Grande Conquista 2'

13 jun 2024 - 07h30
Compartilhar
Exibir comentários

A quinta roça de 'A Grande Conquista 2' foi definida! Na noite desta quarta-feira, 12/06, Catia e Fernando disputaram a prova da virada, mas perderam para Taty Pink. Durante a madrugada, abalado com o resultado da prova, o conquisteiro chorou ao conversar com Hadad.

Fernando e Hadad em A Grande Conquista 2
Fernando e Hadad em A Grande Conquista 2
Foto: Reprodução/Playplus / Mais Novela

"É muita crueldade, Hadad. O cara convenceu todo mundo...", disse. Rapidamente, o amigo tentou tranquilizá-lo: "Entendo, mas o ato de você ir direto já era esperado. O ato do sentimento obviamente que fica, está aflorado, mas não vai mudar nada nesse momento agora. O que a gente tem que contar é com a nossa trajetória, o que a gente fez aqui".

E Fernando opinou: "As únicas duas pessoas capazes de tirar a gente aqui de dentro somos nós mesmos e o público. É um jogo que não é sobre certo e errado, é sobre posicionamentos. Acho que agora é acreditar no que a gente fez aqui".

Ao ouvir o amigo, Hadad concordou e disse: "A gente tem certeza de que não agiu com a maldade para tirar alguém. O que era ser feito aqui a gente fez. A gente também vai errar. É difícil demais, mas é tentar colocar paz para dentro e pedir a Deus para tirar essa angústia, ansiedade, e esperar".

Por fim, Fernando disparou: "Irmão, perco muito saindo agora. Mas, se for isso, não vou abraçar ninguém, só você. Não quero ninguém daqui na minha vida".

Com a vitória na prova, Taty se livrou da berlinda e colocou Hadad em seu lugar. Desta forma, o público deve escolher qual participante vai sair da mansão: Catia, Fernando ou Hadad.

Veja o resultado da prova!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade