PUBLICIDADE

A Fazenda | Jojo Todynho decide expor Lucas e revela sexualidade, drogas e violência

21 nov 2023 - 11h12
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Depois do descontrole de Lucas Souza em "A Fazenda 15", que envolveu seu nome, Jojo Todynho falou pela primeira vez nesta terça-feira (21/11) sobre o motivo do conturbado divórcio com Lucas Souza. Nos Stories do Instagram, a cantora explanou que a separação aconteceu por conta de conversas do peão "com homens".

"Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou como fez ontem com o Black e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: 'Como vou contar isso?'. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", relatou a cantora, visivelmente alterada com a situação e as especulações dos fãs sobre o motivo do término.

"Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: 'Ficou bom o vídeo?'. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar."

Jojo também contou sobre outros casos que passou ao lado do ex-marido antes de anunciar seu divórcio, como quando ele agrediu seu animal de estimação e apareceu com drogas ilícitas dentro da residência da artista. Ela ainda desabafou sobre ser constantemente julgada na internet pelo fim do casamento com Lucas Souza.

"Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa", explicou a cantora. "Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei".

 

Achou pouco? Tem mais!

Na sequência, Jojo Todynho relatou que o ex-marido tentou reatar seu casamento, mas não ficou nada contente ao obter resposta negativa: "Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem de julgar e colocar a mulher como demonizada. 'Como ela é difícil', ou 'ela é maluca'. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe".

"[Ele] Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. (…) Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Tive meus erros. As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma [bolsa] Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente."

A cantora também mencionou ter sido vítima de mentiras do militar, que fingia não utilizar as redes sociais na frente dela. Ela enfatizou que não pretende retomar o assunto, já que Lucas Souza é "página virada" em sua vida.

"[Lucas] dizia: 'Não quero saber mais de rede social'. Eu tenho prints, peguei ele pedindo para o [jornalista] Leo Dias para apagar, que ele quis me deixar mal. O Leo Dias foi lá e apagou a matéria. Por isso processei ele. Acho que agora vocês vão acordar para a vida e parar de me perturbar. Eu não quero saber. Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destrói a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida", disse Jojo, que chegou a achar ter encontrado seu príncipe encantado: "Na verdade, eu estava dormindo com o demônio do meu lado".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade