'A Fazenda 17': Web detona ao Rayane virar fazendeira de novo: 'Só o Belo suporta'
Nova manda-chuva de 'A Fazenda 17': Web detona ao Rayane virar fazendeira de novo; confira os comentários
A Fazenda 17 ganhou uma nova fazendeira. Na verdade, pela segunda vez na temporada, a modelo Rayane se deu bem e levou o chapéu mais poderoso e cobiçado do programa rural exibido nas noites da Record TV.
A influenciadora digital que namora com o cantor Belo desbancou os seus adversários e escapou da segunda roça do reality show milionário, além de conquistar as regalias a funções de ser a manda-chuva da atração pela próxima semana.
Na web, muita gente reclamou ao ver que a peoa famosa novamente não será votada e ganhou uma baita imunidade no jogo. "Que chatice isso, de novo essa mulher soberba??", detonou uma pessoa no Instagram.
"Merece, quero ver a cara da barraqueira soberba Carol. Está pianinho", se divertiu mais uma na internet.
"Quem aguenta isso… só belo. Só o Belo que suporta essa mulher horrível!", observou mais um citando o companheiro músico da influenciadora digital da Fazenda.
Como anda a votação da roça?
A última quarta-feira (1º) foi decisiva em A Fazenda 17. Duda Wendling, Renata Muller e Walério Araújo acabaram confirmados como os participantes da segunda roça da temporada. A definição veio após a vitória de Rayane Figliuzzi na Prova do Fazendeiro, garantindo a ela não apenas mais uma semana de imunidade, como também a liderança do jogo.
De acordo com o Votalhada, um site que reúne as principais enquetes da internet, Walério deve ser o primeiro eliminado já que ele tem apenas 15,67% dos votos para ficar, enqaunto Renata tem 19,81%. Duda está liderando a disputa com 64,52% dos mais de 94 mil votos já computados pelo site.
A dinâmica da berlinda começou na terça (30), quando Duda Wendling foi impedida de competir pela liderança devido a um veto. Assim, apenas Rayane, Renata e Walério tiveram a chance de participar do desafio na área de provas. Sob o comando de Adriane Galisteu, a missão exigia habilidade, agilidade e atenção. Os peões precisavam montar um carrinho de mão, transportar tijolos e construir um muro estampado com a figura de uma raposa. Para dificultar, havia ainda o momento em que deveriam lançar raposas de pelúcia sobre uma barreira de varetas ao som de um alerta sonoro.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram