1 evento ao vivo
TV

5 bares em SP para assistir ao último capítulo de GoT

Para os fãs de Game of Thrones, drinks especiais e camisetas, que podem ser adquiridos em algumas das casas

15 mai 2019
19h43
atualizado em 17/5/2019 às 13h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O episódio que encerra a batalha pelo Trono de Ferro irá ao ar neste domingo, 19, às 22h. Em São Paulo, diversos bares transmitirão o último capítulo de Game of Thrones. Confira 5 casas com programação especial para a 'final' de GoT:

Vila 567

Localizado na Vila Madalena, o Vila 567 contará com decoração temática e sósias dos personagens da série. O episódio será transmitido em telões de 6 metros quadrados. Oito televisões serão espalhadas pelo espaço. Quem entrar no Vila depois das 20h30 ganhará pipoca e uma bebida à escolha (Heineken, caipirinha, refrigerante ou água). A casa também sorteará garrafas do uísque White Walker, feito pela Johnnie Walker, em parceria com a série Game of Thrones, além de um kit temático da série.

Vila 567. Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena. Aberto das 15h às 02h. Reservas pelo e-mail reservas@vila567.com.br.

Godot Clube de Amigos (Vila Verde)

O Godot Clube de Amigos, na Vila Verde, fará sorteio de camisetas temáticas de Game of Thrones durante a transmissão do último episódio. Além disso, os clientes contarão com drinks especiais, como hidromel e vinho produzido à imagem e semelhança do tomado na série. A capacidade aproximada é de 100 pessoas sentadas.

Godot Clube de Amigos. R. Barão de Godofredo, 8 - Vila Verde. Aberto das 18h às 06h. Entrada gratuita.

Boteco do Juca

Boteco do Juca, na Mooca, oferece drinques temáticos de GoT
Boteco do Juca, na Mooca, oferece drinques temáticos de GoT
Foto: Boteco do Juca/Divulgação / Estadão

O Boteco do Juca, na Mooca, é uma boa opção para quem quer ver o último episódio em clima de pub. Drinks autorais dedicados ao seriado estão na cartela do bar: um dedicado ao fogo e outro ao gelo. Em cada transmissão, uma caneca personalizada é sorteada entre os presentes. A entrada é gratuita e o espaço comporta até 80 pessoas sentadas. A outra casa do Juca, localizada no mesmo bairro, também terá transmissão do último episódio.

Boteco do Juca. Rua Ibipetuba, 182 - Mooca. Aberto das 17h às 00h. Entrada gratuita.

Avareza Beer & Burger (Augusta)

O Avareza Beer & Burger, na rua Augusta, terá dois telões para transmitir o último episódio de Game of Thrones. A casa oferece cardápio elaborado pelo ex-MasterChef Fernando Cavinato Bianchi com 7 diferentes tipos de hambúrgueres, além de cervejas artesanais. A entrada é gratuita e a capacidade é de 100 pessoas.

Avareza Beer&Burger. Rua Augusta, 591 - Consolação. Aberto das 14h às 23h59. Entrada gratuita.

Willi Willie Bar e Arquearia

Na zona Sul, o Willi Willie Bar e Arqueria também transmitirá o episódio final de GoT. Além do seriado e do bar, os clientes também podem praticar arco e flecha.

O bar estará aberto a partir das 19h e tem capacidade para até 300 pessoas. Todas as mesas já estão reservadas, mas ainda há espaço para quem quiser assistir em cadeiras ou em pé.

Willi Willie Bar e Arquearia. Al. dos Pamaris, 30, Indianópolis. Aberto a partir das 19h. R$ 20.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade