PUBLICIDADE

2º episódio de 'No Limite' é marcado por eliminação de Angélica e debate sobre prostituição

Ariadna e Íris Stefanelli divergiram as opiniões sobre privilégios

19 mai 2021 10h50
ver comentários
Publicidade
Após empate com Gleici, Angélica levou a pior e foi a 2º eliminada do reality.
Após empate com Gleici, Angélica levou a pior e foi a 2º eliminada do reality.
Foto: TV Globo/Reprodução / Famosos e Celebridades

O 2º episódio de 'No Limite' foi marcado por mais uma vitória da tribo Carcará que venceu a prova da imunidade, resultando na eliminação de Angélica. Além das dinâmicas, o espírito competitivo aflorado e estado emocional dos participantes, uma discussão sobre prostituição entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes também se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Ex-sister divergiram as opiniões sobre prostituição.
Ex-sister divergiram as opiniões sobre prostituição.
Foto: TV Globo/Reprodução / Famosos e Celebridades

"Ontem, a Ariadna foi contar um pouco sobre a vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que achar um caminho menos arriscado para a vida", afirmou a mineira diante das câmeras. Na sequência, a apresentadora ainda citou a importância dos estudos e, quem sabe, prestar concursos públicos, mas logo foi interrompida por Ariadna. "Amiga, não julga. Isso é um julgamento!".

"Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com ela viva em um mundo de fadas e infelizmente essa não é a minha realidade", disse Ariadna. A modelo também compartilhou com os ex-brothers que a sua vivência não permitiu que ela se dedicasse aos estudos ou a um emprego 'convencional'.

"Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumada nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive", explicou mas Íris rebateu: "Você teve opção sim". "Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade", insisitiu Ariadna. 

Íris seguiu com a teoria e disse que ela mesma já passou por trabalhos humildes, mas Ariadna lembrou sobre os privilégios no Brasil. "Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes. Só o fato de ser uma mulher trans, já me tira todos os privilégios".O clima ficou chato e os outros colegas de equipe, aconselharam Íris a rever os posicionamentos.

Dinâmicas da semana 

Na disputa, eles enfrentaram um circuito que ao final exigia a montagem de um quebra-cabeça. Já para a imunidade, eles precisaram carregar amarrar um dos colegas pelas mãos e pernas, carregando a pessoa por diferentes obstáculos. Na segunda etapa, os nós deveriam ser desatados, liberando porretes e o acesso às bolas que seriam atiradas até derrubar todos os pinos que estavam em cima de uma mesa. Bingo, Carcará venceu mais uma vez! 

Eliminação de Angélica

Após combinar os votos na semana passada, se aliando a Mahmoud e, votando nele na hora H, desta vez Angélica se deu mal. Na primeira parte da votação, ela e Gleici Damasceno ficaram empatadas, com três votos cada. Na sequência, os outros cinco participantes votaram novamente e ex-BBB 15 foi eliminada. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade