PUBLICIDADE

Taylor Swift vs Scooter Braun: Série documental sobre briga está disponível na Max; veja como assistir

O documentário Taylor Swift X Scooter Braun: Bad Blood, que conta a rixa entre a loirinha e seu ex- empresário, chega à Max no dia 21/6. Ao todo são 2 episódios

21 jun 2024 - 00h27
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: AMC / Canaltech

A série documental Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood chegou à Max hoje,  21 de junho, contando a disputa entre a cantora pop e o magnata da indústria musical que foi seu empresário durante alguns anos. O entrave entre os dois começou em junho de 2019, quando Braun vendeu os direitos autorais dos seis primeiros álbuns de Taylor para outra produtora.

Desde essa época, a loirinha se empenhou em regravar suas próprias músicas que deixaram de ser sua propriedade intelectual. A cantora relançou seus álbuns sob o selo Taylor's Version (Versão da Taylor, em tradução literal). Em jogo, está a quantia de US$ 300 milhões pleiteada por ambos.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Max Brasil (@streammaxbr)

Na série documental da Max o público poderá acompanhar os dois lados da história. O primeiro episódio é focado nas pessoas próximas à cantora, que defendem que Taylor é uma compositora talentosa que sofreu machismo e misoginia no mercado musical, sendo sufocada e traída por uma pessoa de sua confiança, o empresário.

Já o segundo, foca na defesa de Braun. Especialistas da indústria musical argumentam que Taylor é uma mulher de negócios, manipuladora e que distorceu os fatos para se fazer de vítima e conseguir o apoio dos seus fãs.

O documentário também traz depoimentos de especialistas jurídicos, jornalistas e pessoas próximas a Swift e Braun.

'A Casa do Dragão': Quem são os dragões da 2ª temporada? 'A Casa do Dragão': Quem são os dragões da 2ª temporada?

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade