PUBLICIDADE

Prime Video divulga trailer de 'Lov3', nova série brasileira

Bella Camero, Elen Clarice e João Oliveira interpretam irmãos que lidam com os desafios de seus relacionamentos amorosos nada convencionais

20 jan 2022 11h54
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, 20, o Prime Video divulgou o trailer oficial da nova série brasileira Original Amazon 'Lov3', que traz Bella Camero, Elen Clarice e João Oliveira como protagonistas. Produzida pela LB Entertainment e dirigida por Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, a produção chega ao streaming em 18 de fevereiro.

Lov3 é a nova série brasileira Original Amazon, que estreia em fevereiro
Lov3 é a nova série brasileira Original Amazon, que estreia em fevereiro
Foto: Divulgação Amazon Studios

Em seis episódios de 30 minutos cada, a série de comédia discute liberdade e autoestima no amor e no sexo, apresentando outras possibilidades e formas de relações amorosas como, por exemplo, os conceitos de poliamor e relacionamentos não-monogâmicos.

Na trama, Sofia (Bella Camero), Beto (João Oliveira) e Ana (Elen Clarice) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos.

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam, e agora precisa conquistar sua autoestima. Nesse meio tempo, enquanto tentam conciliar suas vidas amorosas, o trio de irmãos busca o autoconhecimento para alcançar suas melhores versões.

Completam o elenco os atores Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho.

Confira o trailer:

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade