PUBLICIDADE

Netflix vai lançar série live-action de 'Pokémon'

Produtor de Lúcifer está envolvido em projeto que ainda não tem data para sair ou qualquer detalhe revelado

26 jul 2021 15h52
| atualizado às 16h04
ver comentários
Publicidade

De acordo com o Variety, a Netflix desenvolve uma série live-action de Pokémon, ou seja, com atores reais. A produção está a cargo de Joe Henderson, que também é roteirista. Henderson atualmente trabalha em Lúcifer como co-showrunner e produtor-executivo, se isso te indica qualquer coisa a respeito do que esperar.

Pokémon vai virar série live-action na Netflix com produtor de Lúcifer
Pokémon vai virar série live-action na Netflix com produtor de Lúcifer
Foto: Reprodução / Tecnoblog

Absolutamente nenhum detalhe foi dado pela publicação além de informar que será um seriado e também com atores reais. O mais provável é que ele tenha um elenco majoritariamente ocidental, como aconteceu com o filme Detetive Pikachu, dado os nomes envolvidos.

Também não há qualquer previsão de estreia, elenco ou outros nomes envolvidos na produção. A reportagem informa ainda que o projeto está bem em fase inicial de desenvolvimento, o que indica que vamos demorar para ter qualquer outro detalhe mais concreto a respeito.

Detetive Pikachu e Netflix

A novidade faz sentido. Atualmente a Netflix é uma das principais parceiras para streaming de Pokémon pelo mundo, inclusive no Brasil. O serviço tem várias temporadas, como a mais recente Jornadas, disponível para seus assinantes.

Além disso, é esperado que a The Pokémon Company tente desenvolver mais projetos live-action, dado o sucesso de público e crítica de Detetive Pikachu, lançado em 2019. O filme inspirado pelo game de Nintendo 3DS teve bilheteria de US$ 433 milhões no mundo todo.

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade