PUBLICIDADE

'Shang-Chi' deve liderar bilheteria pelo 3º fim de semana, com 'Free Guy' em 2º lugar

19 set 2021 16h11
ver comentários
Publicidade

LOS ANGELES (Variety.com) - A Disney está comandando as bilheterias domésticas nos EUA e Canadá neste fim de semana.

Em seu terceiro fim de semana em cartaz, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", da Marvel e da Disney, deve permanecer no primeiro lugar, com uma receita bruta estimada em 20 a 22 milhões de dólares. Isso eleva seus ganhos domésticos totais para consideráveis 175 a 177 milhões de dólares.

Na sexta-feira, a aventura de super-heróis liderada por Simu Liu arrecadou 5,8 milhões de dólares em 4.070 salas de cinemas. Não demorará muito até que "Shang-Chi" supere a arrecadação de seu filme parceiro de Marvel "Viúva Negra", que amealhou 183 milhões até agora.

Enquanto isso, o sucesso de bilheteria "Free Guy: Assumindo o Controle" --produzido pela 20th Century Studios e distribuído pela Disney-- deve voltar ao segundo lugar em sua sexta semana em cartaz.

Apesar dos novos lançamentos, "Free Guy" manteve sua posição nas paradas de bilheteria desde sua estreia, permanecendo no primeiro lugar por dois fins de semana e aparecendo entre os cinco primeiros desde então.

Estrelado por Ryan Reynolds, a comédia de ficção científica arrecadou 1,3 milhão de dólares na sexta-feira em 3.288 salas de cinemas. Estima-se que "Free Guy" abocanhe mais 4,9 milhões de dólares no fim de semana, elevando sua arrecadação total para 108,3 milhões de dólares.

O filme "Cry Macho: O Caminho para Redenção", da Warner Bros., e o mais recente de Clint Eastwood, deve entrar em cartaz no terceiro lugar das bilheterias, arrecadando 1,59 milhão de dólares em 3.967 salas de cinemas na sexta-feira.

No fim de semana, o drama neo-western --que também estreou simultaneamente na HBO Max-- deve faturar 4,5 milhões de dólares. O filme de terror da Universal, "A Lenda de Candyman", deve aparecer em quarto lugar, com um faturamento bruto estimado de 3,47 milhões de dólares em três dias, elevando seus ganhos para 53 milhões de dólares em sua quarta semana em cartaz.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade