0

"Queremos que as pessoas amem", dizem criadores de "Game of Thrones" sobre final

9 abr 2019
19h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Os criadores da série de sucesso global "Game of Thrones" disseram que já sabiam como o programa iria terminar cinco anos atrás, e que estão ansiosos para saber se os fãs irão gostar do desfecho.

David Benioff e D.B. Weiss chegam para a pré-estreia da temporada final de "Game of Thrones" no Radio City Music Hall, em Nova York
03/04/2019
REUTERS/Caitlin Ochs
David Benioff e D.B. Weiss chegam para a pré-estreia da temporada final de "Game of Thrones" no Radio City Music Hall, em Nova York 03/04/2019 REUTERS/Caitlin Ochs
Foto: Reuters

"Nós queremos que as pessoas amem isso. Significa muito para nós", disse D.B. Weiss, que junto com David Benioff criou a série baseada nos livros de George R.R. Martin.

"Nós também sabemos que não importa o que fizermos, mesmo se for a versão ideal, que um certo número de pessoas irá odiar a melhor de todas as versões possíveis", disse Weiss à revista Entertainment Weekly, em entrevista publicada nesta terça-feira.

A última temporada da premiada série de fantasia medieval da HBO que acompanha famílias em guerra no fictício reino de Westeros será lançada no domingo, e encerrada em 19 de maio. Weiss disse que ele e Benioff "já sabiam as principais partes há pelo menos cinco anos" de como a série terminaria.

A 7ª temporada, transmitida em 2017, viu os personagens se dirigirem a uma grande guerra pelo Trono de Ferro enquanto um exército zumbi de Caminhantes Brancos, liderado pelo Rei da Norte, marcha em direção ao sul para destruir a humanidade.

Os dois produtores executivos disseram que se tornou cada vez mais difícil manter os detalhes da história em segredo. Embora seja baseado na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" de Martin, o programa há muito já ultrapassou os romances.

"Nós não ficaremos aliviados até que o último episódio vá ao ar sem um vazamento. Estamos certamente felizes por termos passado pela produção sem um vazamento. Mas já houve problemas que aconteceram na pós-produção, ou uma semana antes de um episódio ser transmitido. Então estamos entrando no período mais perigoso", disse Benioff à Entertainment Weekly.

Weiss e Benioff disseram que planejam ficar offline quando o episódio final for transmitido em maio.

"Nós estaremos em uma localização não divulgada, desligando nossos celulares e abrindo várias garrafas", disse Weiss.

"Eu planejo ficar muito bêbado e muito longe da internet", acrescentou Benioff.

"Game of Thrones" conquistou diversos prêmios Emmy e é o maior sucesso da história da HBO com cerca de 30 milhões de espectadores nos Estados Unidos e um exército devoto de fãs por todo o mundo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade