0

Zayn e Gigi Hadid confirmam termino de namoro e fãs lamentam

Zigi acabou e os shippers não estão sabendo lidar.

13 mar 2018
19h12
atualizado às 19h57
  • separator
  • comentários

É oficial: Zayn e Gigi Hadid terminaram! Depois de mais de dois anos juntos, o ex-casal confirmou a separação através do Twitter, nesta tarde de terça-feira (13). Os posts foram feitos após os fãs perceberem que os dois já não se seguiam nas redes sociais e começarem a especular a respeito do fim do romance.

Zayn e Gigi Hadid terminaram: ex-casal confirma separação, após mais de 2 anos juntos!
Zayn e Gigi Hadid terminaram: ex-casal confirma separação, após mais de 2 anos juntos!
Foto: Instagram / PureBreak

"Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e feliz", escreveu Zayn. Eu tenho muito respeito e adoração por Gigi como mulher e amiga. Sou grato por todos os nossos fãs por respeitarem esta difícil decisão e a nossa privacidade neste momento. Nós desejávamos que a notícia partisse da gente primeiro. Amamos todos vocês", acrescentou.

Gigi, que foi inspiração para uma tatuagem de Zayn, também se manifestou: "comunicados de términos geralmente parecem impessoais porque não dá para colocar em palavras o que duas pessoas experienciaram juntas depois de alguns anos... Não só na relação, mas na vida em geral. Eu sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos. Não desejo nada além do melhor para ele e irei continuar a apoiá-lo como um amigo por quem tenho imenso amor e respeito. Em relação ao futuro, o que for para ser, será."

Veja a reação dos fãs ao fim de #Zigi:

Momentos memoráveis do Victoria's Secret Fashion Show
PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade