0

Wilmer Valderrama, ex-namorado da Demi Lovato, tem sido o porto seguro da cantora após internação

Os dois sempre se mostraram super próximos e deixaram claro que o sentimento e o respeito permaneceram mesmo depois do término. Após receber visitas do ator durante sua internação, a artista ainda está contando com a ajuda do rapaz para se manter sóbria e forte. Uma amizade dessas, bicho!

8 nov 2018
18h13
  • separator
  • comentários

Demi Lovato passou por situações bem pesadas em sua vida pessoal: a cantora foi encontrada quase morta por seu segurança, após sofrer uma overdose de heroína. Desde então, a cantora vem recebendo muito apoio dos fãs, familiares e amigos, dentre eles seu ex-namorado, Wilmer Valderrama. E tudo indica que é o cara que está sendo o porto seguro da artista para mantê-la sóbria!

Wilmer Valderrama vem apoiando Demi Lovato após overdose
Wilmer Valderrama vem apoiando Demi Lovato após overdose
Foto: Getty Images / PureBreak

Segundo o site TMZ, o cara tem sido super presente na vida da ex e a tem apoiado muito para que ela consiga se manter saudável e forte. Segundo a página, isso não significa que eles tenham reatado ou estejam ensaiando uma reconciliação, até porque, eles não têm sido vistos juntos. Mas o contato é constante, mesmo à distância! Fofos demais, né?

Cantora está com possível novo affair

Mesmo que o caso com Wilmer não tenha ido pra frente, tudo indica que Demi está com um affair por aí, hein! Em sua primeira aparição fora da rehab, a cantora surgiu ao lado do estilista Henry Levy, no maior clima de romance! Os dois teriam se conhecido na clínica e, desde então, são unha e carne! E aí, será que o romance vai vingar? Que Demi seja muito feliz, independente das circunstâncias!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade