0

Danrley e Elana vencem prova e são os líderes do BBB19

Competição durou 10 horas e acabou porque Diego não estava aguentando mais

8 fev 2019
13h12
atualizado às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O "BBB19" é tem um novo líder! Ou melhor, líderes. Após mais de 10 horas de duração, Danrley e Elena venceram. E como foi dito no programa da última quinta-feira (7), essa liderança será dupla.

Como se isso já não fosse o suficiente, eles ainda poderão indicar duas pessoas ao paredão - só que os brothers ainda não sabem disso. E aí, quem será que deve ir para a berlinda? De qualquer forma, depois da maré de azar que se instalou no grupo Baile da Gaiola, agora eles terão motivo de sobra para comemorar.

Do "BBB19": Danrley e Elana vencem a prova de resistência e são os novos líderes!
Do "BBB19": Danrley e Elana vencem a prova de resistência e são os novos líderes!
Foto: Reprodução / PureBreak

É o fim do Villa Mix?

Enquanto o Baile da Gaiola comemora a vitória de Danrley e Elana, o outro grupo precisa se preocupar com a própria união deles. Maycon e Isabella não estão muito bem, Hariany está magoado com Diego e Tereza está se sentindo excluída.

Pois é, a coisa está feia para esse lado da casa. Se eles não se resolverem, não vai rolar combinação de vota e três deles podem ir para o paredão. O que será que vai acontecer?

Hana e Alan juntos depois do "BBB19"?

A eliminação de Hana, na última terça-feira (5), pegou muita gente de surpresa, inclusive a sister. Ela chorou muito após o anúncio e parecia não acreditar no que tinha acontecido.

No entanto, no dia seguinte, durante sua participação no programa "Mais Você", a carioca já parecia estar mais calma. Quando questionada sobre o seu relacionamento com Alan, Hana contou que eles combinaram de se visitar mas que ainda não está nada definido, apesar de ter gostado muito de ficar com o brother. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos shippando esses dois!

Para não perder nada do que rola no "Big Brother Brasil", só continuar de olho na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.

Veja também:

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade