0

Viciei: filmes, séries, álbuns e tudo o que esteve no radar do Purebreak em dezembro

Um mês que começa com lançamento do novo álbum do Harry Styles e tem seus últimos dias preenchidos por mais um filme de "Star Wars" não poderia ser menos que incrível, né?! Se você perdeu alguma dica da nossa redação lá nos Stories, vem conferir o resumão de tudo o que conquistou o nosso coração em dezembro!

1 jan 2020
20h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Chegou o momento de você se atualizar sobre os melhores lançamentos do cinema, do mundo das séries e da música com o resumão do Vicei! A redação do Purebreak acompanhou tudo o que aconteceu no mês de dezembro e levou várias dicas para os Stories do Insta. Desde o lançamento de "Fine Line", segundo álbum do Harry Styles, até produtinhos de beleza e filtros MARA no Instagram. Em outras palavras: fechamos 2019 com chave de ouro e aqui está a prova!

De Harry Styles a "Star Wars: A Ascensão Skywalker": veja o resumo do Vicei de dezembro
De Harry Styles a "Star Wars: A Ascensão Skywalker": veja o resumo do Vicei de dezembro
Foto: Purebreak / PureBreak

"2019 foi um ano de tentar coisas novas pra mim. E é claro que em dezembro teve também, né? 'Fleabag' foi uma descoberta linda e que eu já tô com saudade! E foi muito emocionante poder ver o último 'Star Wars' da saga Skywalker no cinema, digam o que quiserem, mas o final foi incrível e vou defendê-lo sempre.".

"Desde queHarry Styles anunciou a data de lançamento de 'Fine Line', eu já ansiava pela chegada de dezembro. E não é que o segundo álbum do meu ídolo favorito deixou o mês ainda melhor?! Sigo escutando como nunca! Também corri para assistir 'História de Um Casamento', novo filme da Netflix com Adam Driver e Scarlett Johansson. E vou contar pra vocês, QUE FILME!".

"Meu dezembro começou com o lançamento de 'Romance' e SIM, eu sou gado demais da dona Camila Cabello e amei o álbum. Falo com tranquilidade que fui a maior apoiadora do casal ShawMila desde 2015, então um monte de músicas sobre esse relacionamento foi tudo que eu precisava para encerrar 2019 bem. Continuo dando meu stream diário na lenda. 'Mandou Bem' é daqueles realities de competição culinária que a gente já amava, mas a Netflix lançou a segunda versão de Natal recentemente e tá incrível! Maratonei super rápido, é uma delicinha para quem está buscando algo leve. Comida + gente que não sabe cozinhar + Natal? Tudo! E a máscara de cílios 'I Love Extreme Volume' da Essence é um vício diário mesmo. Comprei na internet bem baratinho e amei de primeira, dá um efeito lindo nos cílios. E a marca é Cruelty Free, que é o que realmente importa <3.".

"Dezembro foi um mês recheado de produções incríveis, né? Chegou 'The Witcher' e eu fui correndo assistir Henry Cavill na pele do bruxeiro Geralt de Rivia. Impressionante como a Netflix consegue fazer séries boas. Também fiquei viciada no reality 'Glow Up', que é sobre o assunto que eu mais amo na vida: maquiagem! Se você também curte ou só quer ver pessoas extremamente talentosas e criativas competindo, vai correndo assistir.".

"Sigo feliz com meu cabelinho cada vez mais claro e sem uso de química e, enquanto seco meu cabelo para ajudar no efeito do tônico, assisto um episódio de 'Pose' atrás do outro (já to quase terminando!). Combinação perfeita!".

"Depois de ir ao Rock The Mountain, no início de dezembro, fiquei muito viciado no grupo Gilsons, que se apresentou durante o festival. Ainda no campo da música, foi impossível não ficar viciado no 'Fine Line', segundo disco do Harry Styles. Em dezembro também ataquei de blogueiro e me apaixonei pelo filtro Moody*Tones, da @thaifurtado".

"Este mês tem indicação de produto MARA para os platinados, docu-série lindona da Netflix e álbum novo do melhor grupo de K-Pop do mundo. Para fechar os vícios de 2019 com chave de ouro!".

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade