0

Veja as fotos do salto temporal que acontecerá no próximo episódio de "The Walking Dead"

Depois dos últimos acontecimentos de "The Walking Dead", ainda não superados por parte dos fãs, o próximo episódio promete mexer ainda mais com o público. Como vimos no último capítulo, passaram-se seis anos desde a trágica morte de Rick (Andrew Lincoln). Para nos deixar ainda mais ansiosos, a AMC liberou as imagens do episódio que vai ao ar no dia 11 de novembro, "Who Are You Now?".

6 nov 2018
12h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A série "The Walking Dead" está na sua 9ª temporada e depois de tanto tempo no ar, ainda encontra maneiras de surpreender os seus fãs. O último episódio foi marcado pela morte de Rick (Andrew Lincoln), que agora não representa mais o seu fim. Pois é, de acordo com a AMC aquele não foi o fim do personagem e o restante da sua história será transformado em três filmes. E para mexer ainda mais com os nossos corações, a emissora divulgou algumas fotos do capítulo que irá ao ar no próximo domingo (11). Intitulado "Who Are You Now?", ele representará um salto temporal de seis anos na série.

"Estamos chamando isso de um salto temporal de seis anos. Então Judith tinha 4, 4 anos e meio quando começamos a temporada, então pulamos para uma Judith de dez anos, assim como começamos com um Carl de 10 anos", revelou a showrunner Angela Kang em entrevista à EW. Ou seja, teremos algo parecido com o que rolou no começo de "The Walking Dead", lá em 2010. No entanto, agora os personagens já têm mais ciência do que está acontecendo mundo. Então, para não perder nada do que vai rolar na série daqui pra frente, só continuar ligado no Purebreak e na Fox, todos os domingos, às 22h30.

"The Walking Dead" ficará ainda melhor sem Rick

Apesar de alguns fãs do seriado ainda não terem aceitado muito bem a saída de Rick, Norman Reedus declarou durante uma entrevista que a produção tem tudo para ficar ainda melhor. "Deixe-me dizer uma coisa, Andy tem estado no set desde que ele saiu, mas sabe, essa série está melhor do que nunca. Ele está meio chateado, mas está incrível pra caramba agora, sabe? E a verdade é essa. Ficou melhor. A banda está mais unida", declarou.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade