0

Vanellope aparece ao lado das princesas da Disney no trailer de "WiFi Ralph" e é a coisa mais fofa

A produção super fofa vai mostrar que Ralph e Vanellope vão se envolver em muitas confusões, só que dessa vez online! Diferente do primeiro, eles estarão na maior rede do mundo e consequentemente vão se encontrar com os personagens mais famosos de todos os tempos, como alguns da saga "Star Wars" e muitos outros que todos nós conhecemos bem.

20 set 2018
19h12
  • separator
  • comentários

"WiFi Ralph: Quebrando a Internet", o mais novo filme da Disney estreia só em janeiro de 2019, mas pra gente não ficar tão ansioso, eles liberaram um novo trailer mostrando Ralph e Venellope encontrando mais personagens, como Buzz Lightyear, as princesas da Disney, Gal Gadot - a Mulher-Maravilha - Grumpy Cat e muitos outros. O teaser do que vem por aí saiu nesta quinta-feira (20) e dá pra ver que essa produção vai ser um pouco maior que a de 2013. Tá curioso? Então confere aí e vê se você descobre todas as referências:

Tudo que vai rolar no filme

De acordo com a sinopse oficial, Ralph deixa o seu velho fliperama para trás e decide se aventurar na World Wide Web. Ele deixa o fliperama para trás e se aventura no mundo da Internet, mais uma vez ao lado de Vanellope von Schweetz, em busca de um meio de salvar o videogame de sua amiga, a Corrida Doce. Para isso, eles precisarão explorar o desconhecido e dependerão dos internautas, além da empresária Yesss e do site "BuzzzTube".

"WiFi Ralph: Quebrando a Internet" conta com Jane Lynch como Sargento Calhoun, Jack McBrayer como Felix, John C. Reilly faz Ralph, Sarah Silverman como a pequena Vanellope e Taraji P. Henson como Yess. O filme da Disney estreia nos cinemas americanos no dia 21 de novembro de 2018, mas só vem pro Brasil no dia 3 janeiro de 2019.

Serviço de streaming da Disney

Esse deve ser mais um dos filmes que vão fazer parte do catálogo da Disney Streaming Services LLC, que é basicamente a Netflix, só que do Mickey. As maiores produções da companhia, como a saga "Vingadores" e algumas séries da Marvel, devem migrar para o novo serviço de streaming.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade