0

Vai ter "Animais Fantásticos" no Brasil SIM e os próprios atores confirmam notícia!

Mas, pera, não é bem do jeito que a gente imagina! O produtor do longa explicou que a cidade do Rio de Janeiro pode ser produzida em estúdio londrino, da mesma forma que aconteceu com Paris. Mas, bem, já é uma homenagem, né? Entra aí para entender essa história melhor!

9 nov 2018
16h10
  • separator
  • comentários

J.K. Rowling levantou as suspeitas de todo mundo quando, misteriosamente, trocou a capa de seu Twitter para uma foto do Rio de Janeiro anos atrás. Por que essa repercussão toda? É que a autora só muda a capa para a futura locação de "Animais Fantásticos", ou seja, poderia rolar uma gravação do terceiro filme no Brasil! E, bem, a teoria de fato foi confirmada, mas de uma forma diferente. Como assim?

De "Animais Fantásticos": filme pode se passar no Brasil, mas de forma diferente
De "Animais Fantásticos": filme pode se passar no Brasil, mas de forma diferente
Foto: Divulgação / PureBreak

A cidade será uma das visitadas pelo mago Newt Scamander (Eddie Redmayne) na franquia. A confirmação de tudo isso veio depois de uma conversa entre equipe e elenco que rolou em pela rede social. A autora decidiu se desculpar por um erro de digitação: "Eu deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses", dando realmente a entender que a história se passaria no Brasil. "Isso não me parece muito um acidente", brincou Ezra Miller, o intérprete de Credence Barebone. O ator continua, dando a entender que o terceiro filme se passaria na China e só o quarto que iria para o Rio de Janeiro. "Vou dizer o que sei: as aspirações de Jo (como Rowling é conhecida) envolvem transportar os subsequentes filmes no mundo para fora da nossa bolha do Ocidente", diz.

Elenco se anima com a ideia

Mesmo que a confirmação ainda não tenha sido divulgada, o elenco já está animado com a ideia. "Jo acabou de anunciar. Não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém me falou: 'Só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro'. Uau, vamos para o Rio! Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha mulher durante as Olimpíadas. Foi um período maravilhoso", ressalta o protagonista Eddie Redmayne, em entrevista à Folha.

Banho de água fria

Mas, pelo que tudo indica, essa animação do elenco vai durar pouco: aparentemente, as gravações não serão na Cidade Maravilhosa, mesmo que a história se passe no local. "Amo o Brasil de paixão e conheço o Rio, mas ainda não falei com ela (Rowling). Infelizmente, mesmo se a trama do longa for no Brasil, teremos que filmar nos estúdios Leavesden, em Londres. Não conseguimos nem ir para Paris, que é muito mais perto", adianta.

Poxa, qual será a decisão final para as gravações de "Animais Fantásticos 4", hein? O jeito vais er esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade