1 evento ao vivo

Um suposto trecho da parceria entre Anitta e Madonna vazou e a gente não tá sabendo lidar

Pare tudo o que você está fazendo agora e vem conferir um trecho da nova parceria da Anitta com ninguém menos que Madonna! Sim, é isso mesmo. Um suposto trecho da música vazou pra confirmar o que a gente não aguenta mais esperar: o feat. desses dois ícones. A internet, claro, não quer saber de outra coisa. Ouça e tire suas conclusões!

7 jun 2019
19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Se antes ainda tínhamos um pouco de medo do feat. entre Anitta e Madonna não sair, agora não restam mais dúvidas. Um suposto trecho de "Faz Gostoso" vazou e foi o suficiente para deixar a internet completamente enlouquecida. Tem uma galera, inclusive, já tirando as próprias conclusões sobre essa parceria, e uma outra parte ainda sem ser capaz de opinar.

Será que "Faz Gostoso" vai ser um hino como todo mundo está realmente esperando?! Vem ouvir!

Música estará no novo álbum da Madonna

A faixa, que conta com a voz de Anitta, irá compor a tracklist do novo álbum da nossa rainha do Pop. Que honra, viu?! "Madame X", que traz outras parcerias também, tem data de lançamento prevista para a próxima sexta (14). Ou seja, se você curtiu o pouco que ouviu da parceria das duas, calma que falta pouco para ouvirmos a faixa inteira - e o álbum da Madonna também, né?!

Parceria entre Anitta e Madonna é elogiada pela crítica

Diferente da gente, já tem um pessoal que pôde conferir a parceria entre Anitta e Madonna em primeira mão. Na crítica do jornal britânico Daily Star, a canção foi elogiada como uma das melhores do "Madame X". De quebra, ainda recebeu avaliação 9/10 do veículo.

Vem hit por aí?!

Anitta posta primeira foto com Pedro Scooby

O namoro de Anitta e Pedro Scooby pegou todo mundo de surpresa e isso é fato. Só que agora não tem mais o que esconder. O casal chegou naquela fase de se assumir nas redes sociais. Como? Postando a primeira foto juntos. Confira!

Ver essa foto no Instagram

Carto postal

Uma publicao compartilhada por anitta (@anitta) em

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade