0

Tyler Blackburn e Ashley Benson tinham uma "amizade colorida" nos tempos de "Pretty Little Liars"

O ex-ator de "Pretty Little Liars", Tyler Blackburn confessou que se envolveu com Ashley Benson nos bastidores da série. Os dois, que interpretavam o casal Caleb e Hanna, tinham uma espécie de "amizade colorida" na época, embora hoje sejam apenas bons colegas. O ator aproveitou para falar também de como foi se assumir bissexual. Confira!

12 jun 2019
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Fãs de #Haleb podem comemorar, porque vocês estavam certos o tempo todo: o casal Hanna e Caleb saiu dos bastidores de "Pretty Little Liars" para vida real sim. Mas, calma, a gente te explica. Em entrevista recente à Playboy, Tyler Blackburn admitiu que a amizade com Ashley Benson ultrapassou alguns limites durante as gravações. O ex-ator da série ainda falou sobre sua bissexualidade e como foi assumir isso para os colegas de elenco.

Ashley Benson e Tyler Blackburn costumavam ser bem discretos

Não era bem namoro, mas espécie de "amizade colorida", sabe?! "Nós nunca namoramos oficialmente", declarou Tyler. "Falando do nosso relacionamento - como colegas de trabalho e amigos - às vezes ultrapassávamos o limite. Tivemos períodos em que sentíamos muito um do outro, mas ultimamente nós somos bons amigos", completou o ator.

Mesmo não rotulando o que tinham, os atores estavam bem atentos aos comentários do público, viu?! "Na maior parte do tempo, todos esses rumores nos faziam rir. Mas às vezes ficávamos 'será que alguém viu a gente se abraçando ontem à noite?' Ela foi uma parte super importante de uma mudança importante na minha vida", disse nosso eterno Caleb.

Parte do elenco de "Pretty Little Liars" sabia sobre sexualidade de Tyler Blackburn

Ainda na entrevista, o ator aproveitou para falar sobre sua bissexualidade. Na época de "Pretty Little Liars", Tyler decidiu contar para apenas alguns colegas de elenco e chegou a namorar um homem na época. "Uma vez eu decidi namorar homens e eu pensava 'Por favor, me deixe ser gay e ficar bem com isso, pois assim será bem mais fácil", contou.

Além de Tyler, Ashley também assumiu sua bissexualidade e começou a se relacionar com a modelo Cara Delevingne. "Tem vezes que bissexualidade nos faz ficar no escuro. Eu precisava dizer para mim mesmo 'Eu sei como me sinto quando estou apaixonado por uma mulher e quando durmo com mulheres. Isso é verdadeiro e real. Não descarte isso, porque você estará alimentando os esterótipos dos outros sobre a bissexualidade", revelou o ator.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade