0

"The Walking Dead" vai mostrar o maior ataque de zumbis da história!

Antes de clicar nesta matéria, saiba que ela contém spoilers do atual ano da série! O Entertainment Weekly disse que o próximo episódio de "The Walking Dead" vai ser barra-pesada - mais até do que já estamos acostumados - e a trama vai mostrar um ataque de zumbis gigantesca! OMG, como será que o grupo de sobreviventes vai se livrar?

18 out 2019
18h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Estamos preparados para mais treta em "The Walking Dead"? SIM! A Entertainment Weekly fez um anúncio sobre a série que vai deixar os fãs ainda mais na expectativa para o próximo episódio: vai ser apresentado o maior ataque de zumbis da história! OMG! O Purebreak alerta: esta matéria contém spoilers da décima temporada, então, cuidado!

-
-
-

Segundo o site, este será o ataque com maior duração: no geral, os sobreviventes de Alexandria vão lidar com QUARENTA E NOVE horas de ~guerra com os zumbis. Como obviamente não tem como isso ser transmitido de forma direta, o ataque de horas é retratado em alguns minutos. A situação começa às 6h da manhã, com Carol (Melissa McBride) dando de cara com os mortos-vivos (que estão em pouca quantidade). Aos poucos, mais e mais walkies vão chegando, até chegar em uma quantidade alarmante e incontrolável. "Eles continuam vindo da direção da fronteira, onda após onda", diz Aaron (Ross Marquand). "Isso é ela", decreta Carol, se referindo à Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores.

Gente, o próximo episódio PROMETE, hein! E aí, preparados para um ataque de zumbis que só "The Walking Dead" poderia nos entregar? Vamos lembrar que a Fox transmite a série todos os domingos, às 22h! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade