1 evento ao vivo

The Originals, The Flash, The Perfectionists e mais spin-offs de séries que você não pode perder

Confira a lista das tramas paralelas inspiradas em histórias de sucesso.

11 fev 2018
14h31
atualizado às 14h34
  • separator
  • comentários

Se você não sabe o que significa o termo spin-off a gente explica. Ele é usado para dizer que um produto é derivado de outro produto, como por exemplo quando uma série tem aquele personagem incrível, que todo mundo ama, mas não é o protagonista, e ele acaba ganhando sua própria história e chance de brilhar.

"The Flash", "Young Sheldon", "Better Call Saul" e mais spin-offs que a gente tem certeza que você vai amar
"The Flash", "Young Sheldon", "Better Call Saul" e mais spin-offs que a gente tem certeza que você vai amar
Foto: Divulgação / PureBreak

Alguns diretores esperam a sequência principal acabar para fazer o spin-off, como por exemplo "Better Call Saul", que foi criada após o fim de "Breaking Bad" e conta a história do advogado seis anos antes de conhecer Walter White (Brian Cranston). Outras não esperam o fim da original e lançam a série derivada, como é o caso de "The Originals", originada de "The Vampire Diaries". Confira:

The Originals

Derivado de "The Vampire Diaries", que se passa em Nova Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), e Rebekah (Claire Holt). Recentemente surgiu a notícia de que ela pode ganhar um spin-off também.

Better Call Saul

Série derivada do sucesso "Breaking Bad", mostra a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de conhecer Walter White (Brian Cranston). No início, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks).

The Flash

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. A partir daí que ele começa a ser capaz de se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele usa suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Private Practice

Depois de se separar de Derek (Patrick Dempsey), a médica do seriado "Grey's Anatomy" Allison Montgomery (Kate Walsh) decide se mudar para Los Angeles e lá trabalha com antigos colegas. Decidida a começar uma família, ela conta com a ajuda de sua amiga, a doutora Naomi Bennett (Audra McDonald), para ver se consegue engravidar.

Young Sheldon

Spin-off de "The Big Bang Theory" que conta a história do personagem Sheldon, intepretado por Iain Armitage. Em sua infância e juventude, o cara nada comum deve encontrar maneiras de se adaptar ao mundo à sua volta, ao mesmo tempo que o mundo à sua volta precisa se acostumar com sua genialidade e com seu jeito de se expressar.

Wayward Sisters

Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) desaparecem, Jody Mills (Kim Rhodes) liga para a rebelde caçadora Claire Novak (Kathryn Newton) e diz que é hora de voltar para casa - elas precisam achar os Winchesters. Claire volta e reencontra Alex Jones (Katherine Ramdeen), que ficou na casa de Jody para balancear uma rotina normal com uma vida de caçadora. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (Yadira Guevara-Prip), jovem capaz de abrir portais para outros mundos que foi responsável pelo desaparecimento de Sam e Dean. Já Jody chama sua amiga Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para o time e as mulheres acabam se envolvendo na maior missão de suas vidas.

The Perfeccionists

Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a sua faculdade de nível superior até aos seus residentes excepcionais. Mas nada é o que parece ser. O estresse da necessidade de ser perfeito leva ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de todo o perfeccionista tem um segredo, uma mentira e um álibi necessário. A série já conta com atrizes como Janel Parrish, Sasha Pieterse, estrelas da série que deu origem a "The Percfectionists", "Pretty Little Liars", e Sofia Carson, estrela da franquia "Descendentes".

Vai correndo assistir todas elas e conta pra gente qual se tornou a sua preferida.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade