0

Tem gente achando que Nancy será a próxima vítima em "Stranger Things"

Todos nós sabemos que os fãs de séries amam criar teorias sobre as histórias, né? E é claro que a galera que gosta de "Stranger Things" não fica muito longe disso. Uma teoria ainda da primeira temporada voltou à tona e aponta Nancy (Natalia Dyer) como a próxima vítima da série. Será?

21 out 2019
15h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Reddit é o berço de muitas teorias dos fãs das séries, não é mesmo? E desde a primeira temporada de "Stranger Things", o site está recheado de possibilidades para a continuação da história. E um usuário relembrou de uma história que surgiu lá no primeiro ano da trama e, agora, tá todo mundo achando também que Nancy Wheeler (Natalia Dyer) será a próxima vítima na próxima fase! Como assim, galera?

A pessoa que levantou essa hipótese afirma que a morte da personagem levaria a alguns desfechos interessantes: Nancy, apesar de ter um arco pequeno, está muito próxima de alguns outros personagens principais. Para a Sra. Wheeler (Cara Buono), em particular, isso poderia finalmente acordá-la para o Mundo Invertido para ter mais agilidade e saber o que diabos está acontecendo". Além disso, o fã acredita que a morte de Nancy aproximaria Mike (Finn Wolfhard) de Max (Sadie Sink). "Se Nancy morrer, Mike e Max perderão irmãos, o que aumentaria o vínculo que eles poderiam estar desenvolvendo na quarta temporada. É uma coisa terrível, mas isso desenvolveria seus personagens", aponta.

O espectador concluiu o texto dizendo que está na hora dos showrunners matarem um dos personagens mais queridos. "Sim, eles mataram Billy e Bob, mas eram personagens que não conhecíamos desde a primeira temporada. E, sim, eles mataram Hopper (David Harbour), mas até que um corpo seja visto, ele não está morto. É hora de matar um personagem que conhecemos e amamos desde a primeira temporada e, infelizmente, como visto, ela é a mais dispensável", diz.

E aí, o que vocês acham dessa teoria? Nancy realmente pode ser a próxima a morrer em "Stranger Things"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade