4 eventos ao vivo

"Fui longe demais", diz Taylor Swift sobre expor ex Joe Jonas

Em entrevista para Ellen DeGeneres, cantora falou sobre participação em 'Cats', novo álbum, e sobre o término com o ex Joe Jonas

15 mai 2019
13h14
atualizado às 13h48
  • separator
  • 0
  • comentários

É melhor o mundo se preparar, porque quando Taylor Swift está nos holofotes, não tem pra mais ninguém! A cantora, que lançou recentemente o seu novo single ME! e já está com seu sétimo álbum de estúdio prontíssimo, voltou nesta quarta-feira (15) para sua primeira entrevista na televisão depois de ficar afastada por dois anos e claro, só podia ser no The Ellen DeGeneres Show. Com muito bom humor, Tay contou sua teoria preferida, seu maior arrependimento e seus próximos trabalhos. Se liga:

Taylor Swift é entrevistada no programa da Ellen DeGeneres depois de dois anos longe da TV
Taylor Swift é entrevistada no programa da Ellen DeGeneres depois de dois anos longe da TV
Foto: Youtube / PureBreak

Taylor em "Vingadores: Ultimato"?

Todo mundo sabe que Taylor é conhecida por diferentes estéticas em cada Era e uma dessas mudanças rendeu uma teoria que divertiu muito a cantora e envolveu o sucesso Vingadores: Ultimato. "Alguns fãs acharam que eu teria algo a ver com Vingadores: Ultimato. Eu iria amar, mas nunca me chamaram. A teoria começou porque eu lançaria meu single no mesmo dia da estreia do filme e eu tenho uma música chamada Endgame (...) Eles falavam, meu Deus, ela vai derrotar Thanos (Josh Brolin). Eu decepcionei todo mundo... de novo", contou a cantora, aos risos.

A teoria obviamente não se realizou e não vimos essa parceria, mas bem que seria super doido se tivesse rolado, né?

"Cats"

Além do novo álbum a caminho, a loira também estará na adaptação para o cinema do musical e, pra isso, conta que teve que frequentar uma "escola para gatos" e que lá todos os seus sonhos se realizaram! "Eu fui todos os dias [para a escola de gatos] durante quatro meses (...) Você se arrasta no chão, finge ser um gato etc. Foi muito divertido — eu adorei".

Imagina a fofura dessa cena?

Joe Jonas e rebeldia adolescente

No quadro Burning Questions, Ellen DeGeneres perguntou qual foi a coisa mais rebelde que fez na adolescência e a resposta envolveu o vocalista dos Jonas Brothers, Joe. Tay respondeu que se arrepende de ter exposto o cara no programa em 2008. "Fui longe demais. Eu tinha 18 anos. Hoje a gente dá risada disso, mas aquilo foi demais, coisa de adolescente", disse.

Pra quem não lembra do caso, Taylor contou no programa da Ellen ao vivo que Joe tinha terminado com ela numa ligação de 27 segundos. Na época, a revelação foi um choque e rendeu até música, a clássica Forever and Always, do álbum Fearless.

Novo álbum e "ME!"

A cantora mais uma vez confirmou que o disco está pronto, mas adicionou: "(...)a não ser que eu escreva algo a mais e coloque nele" (Já queremos!). E que seu novo clipe já está em produção e deve ser lançado em breve.

Além disso, Taylor confirmou que o que ela fala em francês no início do clipe de  ME!, música que tem a participação de Brendon Urie, do Panic! At The Disco, é algo misterioso e que vai ser revelado em breve, junto com o álbum. O que será?

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade