0

"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!

Todo mundo brinca que Miley Cyrus já teve várias fases diferentes e que ela está sempre em busca de uma personalidade nova. Bom, nós do Purebreak resolvemos entrar nessa brincadeira e preparamos um teste que dirá qual fase da ex-Disney te representa. Será que você é mais ousado como a era "Bangerz" ou uma pessoa mais madura, tipo "She Is Coming"?

8 jun 2019
12h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você acompanha a carreira de Miley Cyrus, com certeza já sabe o quanto a artista é versátil - ou como as pessoas gostam de dizer na internet: que ela tem 4803027284 personalidades diferente. De qualquer forma, a ex-Disney já passou por muitos estilos diferentes e isso é absolutamente normal. Afinal, é um pouco sem graça quando um artista só faz um tipo de música, né? Mas como o Purebreak é do tipo que não perde uma piada, preparamos um teste que irá revelar qual era da Miley Cyrus te representa:

Miley Cyrus: faça o teste e descubra qual fase da cantora te representa
Miley Cyrus: faça o teste e descubra qual fase da cantora te representa
Foto: Divulgação / PureBreak

Vale lembrar que recentemente Miley Cyrus lançou o EP "She is Coming" e deixou todo mundo bem surpreso com a sua "nova fase". Bem mais madura e, aparentemente, segura de si, a esposa de Liam Hemsworth veio com um som mais pesado e letras bem críticas. No entanto, estamos falando de Miley Cyrus, né? Ou seja, é óbvio que o projeto também possui uma boa dose de bom humor. No entanto, "She is Coming" acabou reforçando essa brincadeira das "mil personalidades", já que seu último álbum, o "Younger Now", possuía uma vibe totalmente diferente. Acontece, né?

Ainda sobre a versatilidade de Miley, não podemos deixar de falar sobre o "Bangerz", né? Lançado em 2013, o disco deixou muita gente chocada por conta transformação da cantora. Apesar de "Can't Be Tamed", de 2010, já demonstrar que a jovem estava cansada de ser vista como uma "menina delicada", o "Bangerz" foi o primeiro CD pós Hannah Montana e isso acabou dando mais liberdade para a artista. No fim das contas, o importante é que o álbum é muito bom.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade