6 eventos ao vivo

Shawn Mendes com "Mutual" e mais: veja as 5 músicas do seu CD novo que precisam virar single!

O hinário precisa ser bem representado nas rádios, né?

8 jul 2018
10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Com "In My Blood", Shawn Mendes mostrou seu lado vulnerável ao falar abertamente sobre a sua ansiedade. Já em "Nervous", o astro canta sobre aquela adrenalina que dá quando estamos caidinhos por alguém. E agora, quais devem ser os próximos singles do terceiro álbum da carreira do cantor? O Purebreak tem cinco boas sugestões!

Veja 5 músicas do "Shawn Mendes: The Album" que precisam virar single!
Veja 5 músicas do "Shawn Mendes: The Album" que precisam virar single!
Foto: Divulgação / PureBreak

1."Like To Be You"

Além de ser a faixa do CD com mais streams no Spotify (sem contar os singles), a música ainda é uma parceria com Julia Michaels. A cantora é a queridinha do momento nos Estados Unidos e foi até indicada como Artista Revelação no último Grammy. É a receita pro sucesso, né?

2. "Perfectly Wrong"

SeEd Sheeran provou que músicas lentas, como "Perfect", também podem ser mega hits, Shawn pode fazer o mesmo sucesso com "Perfectly Wrong". A letra ainda fala sobre a vontade de estar com alguém que é errado pra você e todos amamos um bom romance impossível!

3. "Where Were You In The Morning?"

Essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum foi lançado, lá no finalzinho de maio. Bem que o astro poderia agradar a galera e gravar um clipe bem lindo pra combinar com esse hino, hein?

4. "Fallin' All In You"

Outra queridinha da galera é "Fallin All In You", que tem tudo pra fazer sucesso até entre quem não está muito familiarizado com o repertório de Shawn. Depois que ele cantou a música aqui no Brasil, então, ela está gritando para virar single!

5. "Mutual"

A quinta música dessa listinha é "Mutual", que já está no top 10 das mais ouvidas de Shawn no Spotify, mesmo sem nunca ter sido cantada ao vivo. Imagina o sucesso depois de uma performance na TV, hein?

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade