0

Série "Jane The Virgin" pode acabar na 5ª temporada, de acordo com Gina Rodriguez

Se a protagonista disse, é porque aí tem coisa!

12 mar 2018
18h12
  • separator
  • comentários

O fim de "Jane The Virgin" pode estar mais próximo do que a gente imagina. A própria Gina Rodriguez, que interpreta a protagonista da série da The CW, foi quem deu a entender que a quinta temporada deve ser a última. Já estamos chorando por antecedência!

A 5ª temporada de "Jane The Virgin" pode ser a última
A 5ª temporada de "Jane The Virgin" pode ser a última
Foto: Divulgação, The CW / PureBreak

No domingo (11), Gina participou do painel Women To Watch, durante o Create & Cultivate and Fossil, em Texas, nos Estados Unidos. Conversando com jornalistas, a atriz falou sobre a oportunidade dirigir o décimo episódio da quarta temporada, garantindo que foi uma experiência incrível. Porém, a atriz jogou um balde de água fria nos fãs logo em seguinte.

Ao dizer que o episódio que dirigiu foi a maior audiência desta quarta temporada, Gina concluiu que ela planeja repetir o feito no próximo ano, "na nossa última temporada". Pausa para lidar com essa bomba.

Vale lembrar que, apesar de Gina ter revelado que a quinta temporada de "Jane The Virgin" será a última, a emissora The CW ainda não pronunciou sobre um cancelamento ou renovação da série, que já contou com uma participação especial de Britney Spears. E aí, você acha que já está na hora de dizer adeus aos personagens que a gente ama desde 2014?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade