0

Selena Gomez pode estar internada em clínica psiquiátrica após descobrir problemas na cirurgia

A cantora teria tido um colapso emocional após descobrir que seu transplante no rim estava cheio de glóbulos brancos, segundo fontes do TMZ. Por isso, foi levada a uma clínica para tratar seu psicológico e pensar nas melhores formas de tratamento. Forças, Sel!

11 out 2018
12h41
atualizado às 13h06
  • separator
  • comentários

Selena Gomez pode ter aparecido maravilhosa no clipe de "Taki Taki", mas as coisas não estão muito tranquilas pro lado da cantora. Tudo indica que a artista foi internada em uma clínica psiquiátrica após descobrir que estava com várias complicações no seu transplante renal.

Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após complicações no transplante
Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após complicações no transplante
Foto: Getty Images / PureBreak

Segundo fontes do site TMZ, a diva estaria "desanimada e emocionada com uma contagem alarmante de glóbulos brancos em seu transplante renal". Sel foi internada duas vezes nessa última semana e a cantora insistiu em sair do hospital antes da hora. Como os médicos negaram, a cantora teria tentado arrancar as vias injetáveis de seu braço e sofreu um colapso emocional. Agora, a ex-namorada do Justin Bieber está em uma clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos, onde tem se submetido a uma terapia comportamental dialética.

Tratamento já é conhecido na vida da cantora

Selena já sabe muito bem do que se trata uma terapia corpotamental dialética, afinal, ela já foi submetida a esse tratamento em situações anteriores. Após ser liberada, a musa deve se reunir com os médicos para discutir a melhor maneira de resolver o problema dos glóbulos brancos em sua cirurgia. O Purebreak deseja muita força pra nossa Sel! <3

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade