1 evento ao vivo

Riverdale ou Greendale: em qual cidade você gostaria de morar?

Você que é fã de "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale", já se imaginou vivendo em alguma das duas cidades?! Até porque, quem conhece as HQs, sabe que as cidades são próximas uma da outra. Apesar disso, cada uma tem os seus mistérios. Ainda não decidiu? O Purebreak te ajuda. Mas tem que escolher uma, viu?!

16 dez 2018
14h32
  • separator
  • comentários

Depois de assistir "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale", você descobre que as cidades de Greendale e Riverdale não são nada tranquilas, né?! Mesmo com algumas coisas macabras que volta e meia acontecem nelas, você iria preferir morar em qual das duas cidades, que, por sinal, ficam perto uma da outra?! Apesar de serem meio tensas, cada uma tem seus pontos positivos também. Mas, não se preocupe, o Purebrek te ajuda antes de você tomar essa decisão difícil.

Greendale

Pensando no universo de "O Mundo Sombrio de Sabrina", imagina viver em lugar um tanto sobrenatural?! Não tem essa de ter medo de bruxas, até porque Sabrina já provou que não é dessas. De bônus você ainda pode descobrir algum poder sobrenatural em si mesmo. Pode não ter a famosa lanchonete de "Riverdale", mas tem uma biblioteca ótima para encontros e desencontros. E, além disso, você ainda tem opção de fazer um ensino médio e depois partir para a Escola de Artes Ocultas. Quer coisa, melhor?!

Image result for o mundo sombrio de sabrina gifs
Image result for o mundo sombrio de sabrina gifs
Foto: PureBreak

Riverdale

É só falar em Pop's que a cidade de Riverdale já ganha uns pontos. Imagina sair da Riverdale High School e encontrar com os amigos na lanchonete mais badalada do universo da The CW? À toa não dá pra ficar na cidade. O lugar pode não ser cheio de coisas sobrenaturais como Greendale, mas também, ô cidadezinha pra atrair mistério. Além disso, temos um plus importante: só tem homem gato naquela cidade e na escola. E aí, qual vai escolher?!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade