1 evento ao vivo

Rick Grimes pode sim voltar depois da 9ª temporada de "The Walking Dead", afirma ator

Se você estava chorando com a saída de um dos três personagens mais antigos da série, fica calmo! Parece que o sobrevivente não vai dar adeus real oficial nessa season e quem contou tudo foi um dos integrantes da produção, deixando a galera esperançosa com a volta do personagem. Confira tudo que ele disse!

15 out 2018
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A 9ª temporada de "The Walking Dead" pode não ser o adeus definitivo de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Isso mesmo! Segundo Khary Payton, que interpreta Ezekiel na série, nós ainda veremos mais do personagem. Numa entrevista para o Express, o ator deu a entender que a volta é real: "Quando eu olho para trás e penso nisso, eu imagino que é um acontecimento incrível e eu fico com essa sensação de que nada está sólido como pedra, eu só diria isso". Tudo indica que o personagem não vai morrer nesta temporada e sairá de alguma outra forma.

Antes disso, ele deu uns indícios de que Rick não iria morrer mesmo: "Foi um momento incrível e surreal estar lá e fazer parte de ver não apenas Rick sair andando - não tenho certeza de como você quer dizer como ele sai da série - mas o jeito que Andy saiu também". Afinal, como será o adeus de Grimes em "The Walking Dead"? Só nos resta acompanhar cada capítulo para descobrir.

Mais de um adeus!

Andrew Lincoln não é o único ator a dar adeus a série. Quem também deixa a produção nessa temporada é Lauren Cohan, a Maggie, fazendo nossos corações ficarem ainda mais vazios. A atriz decidiu dar adeus à "The Walking Dead", mas antes de sua saída, a personagem ainda irá passar por várias mudanças. Uma delas é que suas preocupações diminuíram, já que Negan (Jeffrey Dean Morgan) está preso, outra é seu visual: "A mais óbvia mudança de Maggie é que ela deixou o cabelo crescer, mas ela também está na frente da sacada da casa Barrington como se fosse a sua casa (que é agora), olhando para sua próspera comunidade, onde se vê muitos novos elementos", explica. "Tudo isso é parte da história de como o tempo passou, o tipo de líder que Maggie é e como Hilltop está indo em comparação com outras comunidades", disse.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade