0

Paula ganha a imunidade no "BBB19" após eliminação de Carol Peixinho

Todo começo de "Big Brother Brasil" rola aquela prova de resistência para saber quais são os participantes que não desistem fácil. No "BBB19" ficou óbvio que Carol e Paula são duas competidoras bem fortes. No entanto, Paula acabou levando a maior e ganhou a imunidade. Agora resta saber quem será o primeiro eliminado da competição.

17 jan 2019
18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Apos 19 horas de provas, Paula ganhou a tão disputada imunidade do "BBB19". Ela e Carol Peixinho estavam fortes da disputa, mas baiana se descuidou e acabou sendo eliminada. Com isso, a mineira ganhou mais uma semana na competição e nós sabemos que isso é muito importante, principalmente no começo do jogo. Agora resta saber qual brother será eliminado no maior paredão já feito no "Big Brother Brasil". Vocês tem algum palpite?

Do "BBB19": Paula ganha a prova de imunidade após xx horas
Do "BBB19": Paula ganha a prova de imunidade após xx horas
Foto: Reprodução / PureBreak

Para quem não está entendendo o que está rolando, é o seguinte: não haverá líder nesta primeira semana de "BBB19". A prova de resistência serviu apenas para dar imunidade e todos os participantes que perderam estão automaticamente no paredão. Sim, teremos 14 pessoas emparedadas - lembrando que, além de Paula, Danrley e Gustavo também estão imunes. E o que vai acontecer com o restante? É aí que a gente entra! Nós, fãs do reality, iremos escolher os jogadores que gostamos e votar para que eles continuem no jogo. Ou seja, é um "paredão do bem". Aquele que receber menos votos será eliminado e deixará a casa na próxima terça-feira (22). E aí, quem será?

"BBB19" traz novo esquema de estaleca

Quem acompanha o "Big Brother Brasil" desde o começo, sabe que comida sempre foi motivo de briga no reality. No "BBB19" não será diferente, mas desta vez os brothers receberão uma semanada e não tem mais essa de dois grupos. Pois é, agora vai ficar todo mundo junto no "Tá com nada". Além disso, a galera perderá dinheiro sempre que descumprir alguma regra. Ou seja, vem muita confusão pela frente. Para não perder nada, só continuar de olho no Purebreak e na Globo, na faixa das 22h30.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade