0

BBB: Paula gera climão com Alan ao perguntar de Hana e Carol

No programa desta segunda (15), Ana Maria Braga recebeu a campeã, Paula, e o vice-campeão, Alan, do "BBB19"

15 abr 2019
18h11
atualizado às 18h20
  • separator
  • comentários

Alerta climão! Nesta segunda (15), Paula e Alan, do "BBB19", estiveram no "Mais Você" e é claro que os affairs do vice-campeão do reality viraram assunto no programa. Paula, que ganhou a edição, colocou bastante lenha na fogueira e, junto com Ana Maria Braga, deixaram o ex-brother na maior saia justa! O "Big Brother" acabou, mas as tretas pelo visto não, né?!

Depois de conversar com Paula sobre a sensação de ter tanto dinheiro em conta, foi a vez do catarinense, que levou o 2º prêmio de R$ 150 mil, colocar as cartas na mesa sobre sua relação com Hana e Carol Peixinho dentro e agora fora da casa.

Programa "Mais Você" recebeu Paula, campeã, e Alan, vice-campeão, do "BBB19" nesta segunda (15)
Programa "Mais Você" recebeu Paula, campeã, e Alan, vice-campeão, do "BBB19" nesta segunda (15)
Foto: Reprodução / PureBreak

Ex-brother tem certeza que a Hana não gostou do que viu

Alan garantiu que com a baiana não passou de amizade, embora estivesse certo de que Hana não curtiu nadinha do que assistiu nas últimas semanas. "Tenho certeza que ela não gostou, mas não tinha noção de nada aqui fora. Um mês parece que são uns quatro meses. Lá dentro tudo passa muito rápido. Mas a Carol era muito parceira. A gente se juntou e foi se ajudando no final. Foram semanas de muito carinho e respeito. É uma queridona", contou.

Alan revê momentos comprometedores dentro da casa

A torta de climão não para por aí. Depois de rever algumas cenas, Paula provocou o ex-colega de confinamento. "Você ficou dividido entre as duas lá", indagou a milionária.

Ainda durante a conversa, Alan revelou que já conversou com Hana fora da casa: "Conversei bastante com a Hana ontem. A gente tem um sentimento de bastante carinho um pelo outro. A gente sabe que foi bem intenso lá no programa. Três semanas muito interessantes".

Sem chances para Carol Peixinho

Apesar de ter dito que já conversou com a carioca, o surfista não deixou claro se algo vai ou não rolar a partir de agora. Mas a Paula não deixou passar batido e perguntou se há chances com Peixinho. "Então, você e a Carol é sem chance?", perguntou ela, diretamente. "A gente é muito amigo. A Carol é uma queridona", repetiu Alan. "Então, é sem chance", concluiu a vencedora do "BBB19".

Que situ, hein, Alan?!

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade