0

Parece que terá casamento em "Lucifer", com presença de Deus e tudo!

Já estamos nervosos aqui o que pode acontecer nesse final de "Lucifer"! Um casamento é esperado para os últimos capítulos dessa quinta temporada, mas tudo indica que isso realmente vai acontecer e terá uma presença mais do que ilustre: ninguém mais e ninguém menos que Deus (Joe Henderson)! Será que Tom Ellis está falando sério ou só disse isso para nos despistar? Só aguardando pra saber...

9 jan 2020
16h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Já tivemos a notícia que Lucifer (Tom Ellis) encontraria com Deus (Joe Henderson) nesta quinta e última temporada de "Lucifer", mas tudo indica que um outro evento importante acontecerá nesse final de história: um casamento! O próprio protagonista da série da Netflix foi quem falou sobre o assunto e deixou os fãs atiçados e ansiosos para o que estava por vir! Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

-
-
-

Em conversa com o Entertainment Tonight, o astro foi perguntado sobre os rumores de seu personagem se casar com Chloe depois que a policial assumiu seus sentimentos para ele. Por mais que não tenha dito algo definitivo, o ator não descarta que a união de fato aconteça: "O solteirão eterno?", respondeu, rindo. Ao ser questionado se Lucifer estaria pronto para casar, a resposta seguiu a mesma linha: "Bem, se é a pessoa certa como é na vida real. Mas quem sabe", despistou.

E, se a cerimônia for real, talvez Deus dê uma aparecidinha: "O diabo poderia se casar na presença de Deus? Veremos", questiona. Assim você deixa a gente nervoso, Tom Ellis! E aí, será que isso tudo vai realmente acontecer? O jeito vai ser esperar para mais novidades da Netflix, né? A quinta e última temporada de "Lucifer" estreia em 2020, ainda sem data definida. Para mais notícias, fique de olho aqui no Purebreak!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade