0

Parece que o episódio da Miley Cyrus em "Black Mirror" não agradou muito aos críticos

Mesmo sendo muito elogiada pelos fãs de "Black Mirror" e, claro, da própria Miley Cyrus, o episódio "Rachel, Jack and Ashley Too" recebeu duros comentários dos críticos. Inclusive, alguns veículos afirmaram que esse é um dos piores capítulos de toda a história da série. E aí, concordam ou não é bem assim?

6 jun 2019
19h25
  • separator
  • comentários

Os fãs estavam muito animados para o episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" e, mesmo depois de sua estreia na Netflix, o capítulo ganhou diversos elogios por aí. O problema? A crítica parece não estar na mesma vibe que os espectadores e, segundo os profissionais, o episódio foi um dos piores de toda a série! EITA!

Episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" desagrada críticos
Episódio de Miley Cyrus em "Black Mirror" desagrada críticos
Foto: Divulgação / PureBreak

Intitulado "Rachel, Jack and Ashley Too", o capítulo carrega uma das piores críticas da série inteira, com apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas os fãs da Miley não precisam se preocupar: a atuação da artista foi elogiada, mas o contexto geral do episódio decepcionou um pouco os críticos. Por exemplo, na Variety, foi veiculado que o episódio foi "o mais majestosamente desastroso não só de 'Black Mirror', como do último ano da televisão de prestígio". Tenso!

E parece que a temporada inteira de "Black Mirror" desagradou, a julgar que os outros dois episódios tiveram praticamente a mesma porcentagem de aprovação. O que eles disseram? Que essa é uma versão mais leve da série, originalmente falando, seguindo uma pequena fórmula: falar a mesma coisa, só que de maneira diferente e mais previsível. E aí, vocês concordam com isso tudo ou continuam satisfeitos com o que viram nesta quinta temporada? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade