1 evento ao vivo

Parece que Niall Horan está sendo acusado de traição por Hailee Steinfeld

Tudo indica que o término do namoro entre Hailee Steinfeld e Niall Horan não foi dos melhores... A cantora lançou uma nova música nesta quarta (1), "Wrong Direction", e surpreendeu ao falar de traição - e tudo indica que ela estava falando realmente do ex-One Direction. Mas que tenso, hein...

2 jan 2020
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Hailee Steinfeld surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (1) ao lançar uma música que mais parece um desabafo sobre seu passado. O problema é que tudo indica que "Wrong Direction" fala sobre seu namoro com Niall Horan e, para o choque de muitos, o cantor teria traído a artista! EITA!

Hailee Steinfeld manda suposta indireta para Niall Horan em nova música
Hailee Steinfeld manda suposta indireta para Niall Horan em nova música
Foto: Getty Images / PureBreak

O namoro, que durou entre 2017 e 2018, chegou ao fim sem uma explicação para o público e a cantora retrata seus sentimentos na canção: "Eu não o odeio. Eu apenas odeio toda a dor que você me fez passar. Por um momento, pareceu o paraíso, e é tão complicado, cair na direção errada", canta a artista. Depois, uma possível traição em um trecho: "Não conseguia vê-lo através da fumaça. Olhando de novo, eu provavelmente deveria saber, mas eu só queria acreditar que você estava dormindo sozinho", diz a letra.

Mas e Niall?

Meses antes, Niall havia comentado em uma entrevista o quanto o namoro com Hailee havia lhe ensinado e ainda afirmou que a cantora serviu de inspiração para a música "Put a Little Love On Me", a qual ele fala que ainda pensa nela e não consegue superar, mas que eles já tinham lutado de todas as formas. Amadoh?

E aí, será que a traição realmente aconteceu? Que vacilo, hein?! Que todo mundo esteja bem depois desse tempo - e dos desabafos...

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade