0

Atualização do Instagram não agrada e empresa volta atrás

Depois que o Instagram foi atualizado, o público não curtiu muito e foi correndo reclamar em outras redes sociais sobre o novo feed

27 dez 2018
15h11
atualizado às 15h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Nessa quinta-feira (27), a galera do Instagram resolveu lançar uma nova atualização um tanto quanto ousada para o aplicativo. Se nós estamos acostumados a rolar na vertical e ver os posts mais incríveis dos nossos famosos preferidos, parece que a galera não estava tão satisfeita assim e decidiu mudar tudo.

Sem aviso prévio, o app apareceu com a rolagem de feed na horizontal, ou seja, todas as fotos de quem você segue estariam disponíveis para você ver se rolasse para o lado.

Nova atualização do Instagram não agradou a galera
Nova atualização do Instagram não agradou a galera
Foto: Reprodução / PureBreak

Se você achou meio nada a ver essa ideia, fique sabendo que boa parte da internet também não gostou nada. O assunto atingiu o topo dos Trending Topics no Brasil em poucos minutos, com diversas pessoas revoltadas com a tal atualização.

"É isto pessoal, o Instagram atualizou a visualização das postagens em horizontal (igual no Story) e dessa forma oficializou A BOSTA QUE O APP SE TORNOU", comentou um usuário. Confira:

Voltou atrás?

Pouco tempo depois, parece que Mark Zuckerberg voltou atrás e deixou o Instagram do jeitinho que estamos acostumados. Será que foi apenas um teste ou será que se trata de um erro?

Ninguém sabe, mas os usuários do Twitter não perdoaram - mais uma vez - e foram correndo fazer os melhores comentários: "o instagram voltou ao normal agora namoral o pessoal la na empresa deve tá todo mundo rindo da gente agora - kkkk os otario ficaram tudo revoltado - kkkkkkkkk trollei - kkkkkkkkkkkk mark zuckerberg eu vou perseguir vc ate lhe encontrar por vc fazer a gente passar raiva". Veja:

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade