0

Pabllo Vittar fala sobre a polêmica de "Todo Dia", parceria com Rico Dalasam

A cantora diz que sente falta de cantar a música e que não entende Rico.

12 fev 2018
08h31
  • separator
  • comentários

Faz mais de um ano que o hit "Todo Dia", parceria de Pabllo Vittar e Rico Dalasam, foi lançado, e naquela época a música logo se tornou um dos maiores sucessos do carnaval 2017 e alavancou a carreira da drag. Um tempo depois, Rico decidiu iniciar uma contestação judicial para questionar o pagamento dos royalties de sua participação na canção, por isso Pabllo está proibida de cantar um de seus maiores sucessos em qualquer apresentação.

Pabllo Vittar fala sobre Rico Dalasam e a polêmica do hit "Todo Dia", que foi sucesso no carnaval de 2017
Pabllo Vittar fala sobre Rico Dalasam e a polêmica do hit "Todo Dia", que foi sucesso no carnaval de 2017
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Em entrevista à revista época, a dona do hit "Então Vai" fala sobre a polêmica e é questionada se gostaria de cantar "Todo Dia": "Sinto falta, pois é uma música que eu amo muito. Marcou uma parte da minha vida que nunca vou esquecer. Realizei vários sonhos com ela. Fico triste, porque gosto muito do Rico, do artista, da pessoa que ele é. Até hoje não entendo o que passa na cabeça dele pra tudo isso acontecer. Mas desejo sucesso pra ele. E haverá outros hits", afirmou a drag queen.

Recentemente, Pabllo foi convidada pelo prefeito de Salvador para sair com seu próprio trio elétrico, no mesmo circuito que Claudia Leitte e Pitbull irão se apresentar com "Carnaval".

E aí, diz pra gente se você sente saudade de "Todo Dia", porque nós sentimos e queremos mais hits como esse no Carnaval, né?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade