0

'Os Simpsons' previram penúltimo episódio de 'GoT'

Famosos por preverem diversas cenas de filmes, séries e até acontecimentos do mundo, ´Os Simpsons' atacam novamente

14 mai 2019
17h11
atualizado às 17h48
  • separator
  • comentários

É de conhecimento geral que Os Simpsons já nos surpreenderam com suas previsões certeiras em diversos momentos: a sofrida vitória da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014, a eleição de Donald Trump, a compra da Fox pela Disney e até o clipe de Wrecking Ball da nossa diva Miley Cyrus. Essa semana, após o quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, a internet foi à loucura ao perceber que já tinha visto aquelas cenas em algum lugar e, sim, já tinha acontecido tu-di-nho na animação, em um episódio lançado em 2017.

Coincidência? Cena do penúltimo episódio de "Game of Thrones" já foi prevista em "Os Simpsons" em 2017
Coincidência? Cena do penúltimo episódio de "Game of Thrones" já foi prevista em "Os Simpsons" em 2017
Foto: Divulgação / PureBreak

#AlertadeSpoiler

Se você ainda tá perdido no tempo e não tá acompanhando o gran finale de GoT, é melhor parar por aqui. Mas se você tá morrendo de curiosidade, continua com a gente:

O episódio que foi ao ar nesse domingo (12) mostrou que Daenerys (Emilia Clarke) e seu exército tomaram Porto Real de Cersei Lannister (Lena Headey), e quando parecia que a Mãe dos Dragões estava quase ganhando a batalha e a Companhia Dourada e os homens de Cersei se renderam, Khaleesi, num ato totalmente imprevisível, não deixou pra lá e botou fogo na capital de Westeros. Pois é, não sobraram cinzas da cidade depois das rajadas de fogo de Drogon.

A cena, como diversas outras dessa temporada, tem chocado, dividido as opiniões dos viciados na série e claro, rendido muitos memes. Com Os Simpsons não seria diferente, ainda mais com tamanha coincidência (ou seria inspiração?)! No episódio da série animada, que foi baseado no grande sucesso da HBO e chamado de The Serfsons, Homer, Marge, Lisa e Bart são colocados em um universo alternativo de fantasia, a "Springfieldia" e no final do episódio, um dragão destrói todo o vilarejo. Olha só:

Não passa nada no Twitter!

No Twitter os fãs também reparam a "coincidência" e ficaram malucos. Se liga:

E tem mais; Os Simpsons já tinham previsto uma cena do terceiro episódio dessa temporada também! Gente, estamos chocados!

E aí, você acha que foi previsão ou coincidência?

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade