0

Os motivos para "Friends" não ganhar novos episódios

Amamos "Friends"? MUITO! Queremos novos episódios? Nem tanto...

18 ago 2019
14h32
atualizado às 14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Já não é de hoje que os fãs de "Friends" cogitam uma continuação, anos depois de sua conclusão. Mas será que isso é uma boa ideia mesmo? A galera do Purebreak simplesmente AMA a série, mas vocês já pensaram que talvez novos episódios não sejam uma boa jogada? Por isso, decidimos deixar aqui os motivos para essa continuação NÃO acontecer!

Dentre todos, o principal é simples: vocês perceberam que se a série voltasse mesmo, ela seria COMPLETAMENTE diferente? Pois é, não seria aquela "Friends" que conhecemos e amamos. O que, sim, pode ser bom, mas num todo ia perder um tanto de sua essência.

Será que "Friends" deveria ganhar novos episódios?
Será que "Friends" deveria ganhar novos episódios?
Foto: Divulgação / PureBreak

A linguagem ia ter que mudar, a julgar que muitas das piadas contém uma pitada de machismo, gordofobia, homofobia e por aí vai... Além disso, os pontos de encontro do grupinho não seriam os mesmos, já que Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) se mudaram e, consequentemente, a cafeteria não é mais a opção mais pertinho de casa para todos.

A produção teria um trabalho extra para trabalhar os personagens, já que a tal mudança seria necessária. Afinal, vocês conseguem aceitar o fato do Joey (Matt LeBlanc) ser um quarentão que dá em cima de menininhas, como ele mesmo disse que faria?

Ou do Ross (David Schwimmer) abusivo com a Rachel (Jennifer Aniston) e, por que não, com a Emma (Noelle/Cali Sheldon), a julgar que ela já seria uma adolescente? Mais uma vez, não seria uma continuação e sim uma nova história.

Os próprios atores já afirmaram que as coisas seriam diferentes, a julgar que estamos na era da tecnologia, ou seja, aquele contato na cafeteria que nosso sexteto tinha não vai mais existir - o que é plausível, até porque nem na mesma cidade eles ficaram.

Um dos principais motivos é o medo de estragarem a série. Quantas vezes nós ficamos animados com o retorno de algum filme ou série e o resultado não foi lá grandes coisas? Mesmo sem o casamento de Rachel e Ross - oficialmente dessa vez -, ou sem mostrar de fato como Chandler (Matthew Perry) e Monica lidaram com a maternidade (de gêmeos, ainda por cima), a história acabou muito bem, com tudo em seu devido lugar, casais felizes (desculpa, Joey) e tudo fazia sentido. Gostaríamos de ver como estão hoje em dia? SIM! Mas não faz sentido mexer em time que tá ganhando, né?

A verdade dói, mas às vezes é necessário admitir...

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade