0

O que podemos esperar de "Fine Line" e da nova fase do Harry Styles?

Harry Styles mal divulgou a data de lançamento de "Fine Line" e os fãs já assumiram a tarefa de desvendar os mistérios da nova era. E pelo o que o Purebreak reuniu de informações, vem muito conceito e quebra de padrões por aí, viu?! Pode esperar também performances dotadas de significados, muito mais estilo e, claro, uma turnê mundial. Vem saber mais!

9 nov 2019
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que lançou "Lights Up", Harry Styles não para de dar dicas para os fãs de como será o seu comeback no mundo da música com o HS2. Para a nossa felicidade, "Fine Line", novo álbum solo do ex-One Direction, será lançado dia 13 de dezembro. Já pela capa, dá para perceber que vem muito, mas MUITO conceito por aí. Dito isso, o que podemos, afinal, esperar da nova fase de Styles? O Purebreak reuniu algumas informações e prestou atenção em outras para te dar um panorama!

Com "Fine Line" a caminho, o que podemos esperar da nova fase do Harry Styles?
Com "Fine Line" a caminho, o que podemos esperar da nova fase do Harry Styles?
Foto: Divulgação / PureBreak

Quebra de padrões

Harry já deixou claro em diversas entrevistas que não gosta de rotular sua sexualidade. Durante a primeira turnê, a bandeira LGBT esteve presente na maioria dos shows. Recentemente, no clipe de "Lights Up", Harry torna essa questão muito mais evidente ao aparecer sendo acariciado por homens e mulheres. Seria essa a "linha tênue" (tradução do título do álbum em português) que o cantor está se referindo? É algo para ficarmos atentos!

Músicas mais intensas

Se o restante das músicas forem como "Lights Up", prepare-se para letras bem intensas, que falem sobre liberdade e expressem os sentimentos mais genuínos do cantor. E com nomes um tanto... diferentes na tracklist, como "Watermelon Sugar", que o cantor já confirmou ser o título de uma faixa.

Como se não bastasse, não se esqueça da vez que Harry disse que o novo álbum seria sobre "fazer sexo e se sentir triste". Ou seja, uma verdadeira montanha-russa de emoções. Queremos!

As novas cores e o que elas significam

Antes de divulgar a capa do álbum, o britânico deu indícios de que azul e rosa seriam as cores da nova era. Há quem esteja atrelando o rosa ao sexo feminino, o azul ao masculino (Alô, Damares, corre aqui!) e a toda essa questão de não-rótulo que ele possui com a sexualidade.

Performances conceituais

Depois de um clipe, uma capa de álbum e uma divulgação toda baseada no conceito, não poderíamos esperar menos das performances, né?! Os pelinhos do braço chega arrepiam só de pensar no que vem por aí!

Harry Edward Styles, você nos prometeu!

Turnê mundial

Agora que revelou que recusou o papel de príncipe Eric em "A Pequena Sereia" para se dedicar a turnê mundial em 2020, queremos as datas para ontem! Até porque falou, tá falado! Portanto, fique ligado no Purebreak que qualquer novidade sobre a turnê do HS2 a gente te conta!

E você? O que mais espera do dono do hit "Sign of The Times" nos próximos meses?

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade